2.89K  04/04/2016 22h36

A maioria das que eu conheço é metida,se acha melhor do que os outros,ficam fazendo cara de nojo para as pessoas,na faculdade tem muitas

elas perguntam
0 5
elas respondem
04/04/2016 08h59
Lá vai...
Você tá na faculdade, amadureça, para de se importar com os outros e cuida dos teus estudos.
anônima
04/04/2016 09h41
Uma vez me disseram q tiveram a impressão errada de mim antes de me conhecer, disseram q eu parecia metida e besta. Vai ver é coisa da sua cabeça e não estão fazendo cara de nojo nenhuma, conheça a pessoa antes de julgar.
anônima
04/04/2016 22h01
Eu tenho minha tradicional cara de cu e juro que não é por maldade ou arrogância x.x é genético, herdei de mamãe.
anônima
04/04/2016 22h36
Eu tenho uma cara fechada naturalmente e não sou de sair falando com toooodo mundo o tempo inteiro kkkkk aí depois q me conhecem sempre falam que eu parecia ser metida, mas eu sou muito de boa. Nem sempre expressoes faciais devem ser interpretadas dessa forma... Conversa com a pessoa primeiro ai vc vai saber se ela eh "nojentinha" ou n
anônima
04/04/2016 20h38
esquece e vive sua vida,molier!