Namoro um amor de pessoa. Mas com um porém, ele é mt sério e calado. Tudo bem pq num geral ele é carinhoso e atencioso, e eu admito que devo ser mt carente pq sou mt necessitada de afeto e atenção quase integralmente. Enfim, mas tem vezes que parece q ele só se cansa e quer ficar na dele. Aí fica no celular, de pouco assunto e esquece q existo. Me da umas olhadas serias e inexpressivas, q me magoam mt, e só vira e continua oq fazia..no comeco foi bem pior para eu entender q esse era o jeito dele e eu ficava bem triste e confusa. Hj entendo q é dele isso, mas ainda fico mal. Daí dou o espaço dele pa me magou, nem falo nem nada. Depois ele vem todo amoroso e carinhoso.
É uma linha tenue. Sei q exijo mta atenção. Mas tb sei la..esse jeito dele me faz ficar pensando qual o próximo momento q ele vai ficar assim de novo, depois que volta a ser carinhoso e atencioso.
Alguem me aconselha

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/10/2019 20h50
Se vc gosta dele , e ja entendeu q esse é o jeito dele, continua com ele , melhor assim do q nunca ser carinhoso. Apezar q vcs dois sao diferentes. ≠
13/10/2019 21h21
Você precisa ser menos carente mesmo, porque se não, não vai ter como dar certo no longo prazo, porque seu namorado não vai mudar, é o jeito dele, então ou você se acostuma ou então vai complicar os prospectos para muito longo termo. Busque meditar para entender o porque dessa carência excessiva, durante a meditação examine os sentimentos e pensamentos que vierem que você entenderá melhor sua mente e irá adquirir um auto controle melhor.
anônimo
13/10/2019 20h46
O meu conselho é que você termine o namoro.
anônimo
13/10/2019 20h49
Vocês não tem compatibilidade... Eu sou do mesmo jeito que ele, por isso procuro uma garota que também não goste desse apego todo.
anônimo
13/10/2019 20h52
Tenha vida própria e deixe essa carência e vontade de atenção de lado.
Isso nos cansa também.
anônimo
13/10/2019 20h53
Eu sou assim
elas respondem
13/10/2019 20h51
Os homens são ostras. As mulheres, pés-de-cabra.
13/10/2019 20h55
As pessoas são diferentes em suas personalidades. Vc requer atenção constante, mas isso é quase impossível. Vc precisa trabalhar a sua carência pra poder ter um relacionamento saudável. Quando ele estiver assim, vai fazer outra coisa e dá o tempo pra ele.
Se ele é um bom namorado, não tem pq vc se sentir mal.
13/10/2019 21h13
Como ele pode suprir o tempo todo essa sua carência? Isso independente dele, é ela que deixa você insegura, triste nesses momentos em que, ou ele está ocupado consigo mesmo ou no tempo que vc da a ele, porém na expectativa deq resolva uma situações emocional sua.

Conversa com ele, sem pressupor que será inconveniente...E acima de td, ocupe a mente, entenda do pq você necessita tanto de atenção. Será que vc está dando ela a si msm? Bom refletir sobre.
anônima
13/10/2019 20h54
Difícil mudar o jeito de alguém. É aceitar ou tentar conversar.
anônima
13/10/2019 22h39
Eu já teria te dado um pé na bunda se fosse ele. Ninguém merece gente grudenta e dependente. Aprenda a respeitar o espaço do cara ou então procure alguém tão chato quanto você.
13/10/2019 20h50
Complicado... vocês dois são bem diferentes
anônima
13/10/2019 21h22
Você deve ser muito chata. Tá na cara que teu namorado é introvertido, tens que respeitar o espaço dele. Não é pq vocês são namorados que tem que ficarem grudados todo momento. Esse cara aí deve te amar de verdade, eu não aguentaria ter que aturar tanta carência. Me fecho no meu casulo e só saio quando estiver com a energia recarregada, ele provavelmente deve fazer o mesmo. Deixa ele curtir a própria companhia. Aprenda com ele.