Essa pergunta é retórica.
Queria tê-la feita um pouco antes, sabe.
Porque eu descobri pq ele sumiu, é muito óbvio.

Ele dizia para mim que éramos algo que na verdade não passava de uma mera fantasia que ele colocava na minha cabeça.
A gente tinha muito contato fisico, conversávamos bastante, ele me colocava nos planos futuro dele, me levava pra jantar, assistir filme, ligava pra mim, tudo isso e outras coisas.

Mas isso na verdade...
Era apenas isso.
Eu não acredito que ele gostava de mim como dizia gostar.
Eu não consigo acreditar nisso.
Mas eu não entendo o que foi aquilo...
Parecia um sonho, eu acordava e não tinha ninguém, talvez o cara que eu tivesse me envolvido nunca tivesse existido de fato, foi o que eu pensei quando certo dia acordei e ele simplesmente desapareceu, não deu mais sinal de vida e eu acabei ficando aliviada, mesmo que temporariamente, quem dera se tivesse sido apenas um sonho.

Mas o diabo voltou. E então eu descobri que era real, um verdadeiro pesadelo, mas real. Ele nem dizia onde estava nem perguntava se eu estava bem, veio me perguntando se eu havia excluído ele das redes sociais e bloqueado. Sucumbi a tentação e ele me usou de novo, porque as mentiras dele eram tão convincentes e eu simplesmente não queria aceitar nem acreditar na situação que me colocara...

Mas então descobri que ele tinha namorada...
E então eu quis desaparecer da face da Terra.
Mas nem senti tanta dor assim, porque eu comecei a ter muitos problemas em casa, com a minha saúde, pessoais e nem tive tempo demais para derramar lágrimas por ele.

Mas ele sempre aparece quando estou saindo com algum cara.
Mas dessa vez tive o prazer de dizer a ele que, agora estou seguindo em frente e nunca mais quero vê-lo de novo, senão contaria ao meu novo namorado que ele estava me importunando, e então, parece que aquele sujeito largou de me assombrar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/10/2019 21h01
Entendi, anônima. A memória afetiva nunca vai sumir, mas com o tempo você olhará com olhos menos emocionais para isso, tempo ao tempo, anônima.
Boa sorte.
anônimo
13/10/2019 21h03
Gente que brinca com oa sentimentos alheios é desprezível.
elas respondem
13/10/2019 20h59
nossa a minha assombração voltou essa semana depois de 3 meses e ele namora....
anônima
13/10/2019 21h02
Ué, vc quer que ele suma da sua vida ou não?
Ele some pq só quer sexo e aparece quando quer sexo. É só vc parar de ficar com ele quando ele chamar.
Os que gostam de verdade voltam e assumem, não voltam pra comer e sumir.