Ainda gostando de verdade e sendo legal a relação, alguém bacana. O cara dizer que não tá legal para relação mais séria.

elas perguntam
1 8
eles respondem
13/10/2019 22h44
Não mesmo, isso aí é vontade de passar o ferro mesmo, só lamento mesmo, como as gurias abaixo disseram, basicamente o cara diz isso para iludir e ir transando até achar uma que o interesse realmente.
elas respondem
anônima
13/10/2019 22h14
não, se não quer algo sério é óbvio que não gosta da moça o suficiente.
Se surgir outra ele toca o pé na bunda !

O mesmo de quem demora a casar kkk
anônima
13/10/2019 22h03
Aguarde.. vc vai receber respostas duras aqui no site kk
anônima
13/10/2019 22h31
Desculpa super usada para conseguir comer a vontade, sem assumir compromisso.
anônima
13/10/2019 22h36
Isto chama-se: enrolação e das boas.Na realidade ele só quer te comer sem compromisso e quando começar a namorar outra menina some que nem mágico. Ou melhor, aparece numa foto que vai postar no face bem feliz agarradinho a namoradinha nova.
anônima
13/10/2019 22h41
A Real !!! Ele só quer te usar mesmo porque se for ter que pagar um puta vai sair mais caro , então ele come vc de graça te usa e te joga fora . Quando ele sentir falta ele vai e te pega de volta .. e vc besta vai “ certeza “. Sai fora dessa porra por favor ! Me desculpe pelas palavras mas é a realidade .
anônima
13/10/2019 22h01
Obs
13/10/2019 22h17
Não gosta o suficiente para algo sério
anônima
13/10/2019 22h37
Não se iluda. Se ele realmente gostasse de você ele iria querer te namorar.
Um cara diz o mesmo pra mim... "Gosto de você, quero beijar você, transar com você, mas namorar não."
Para mim ele não gosta é nada, ele tá carente e quer apenas me usar. Se gostasse de verdade, ele me namoraria.
Nem sei porque continuo falando com ele.