Essa manhã meu pai brigou comigo por causa da bagunça do meu quarto, e associou essa bagunça ao fato de eu ser alguém sem um plano pro futuro, ser alguém sem rumo. Parei pra refletir e vi q ele está certo. O que farei depois disso eu não sei, tentarei mudar é claro.
Queria saber se essa história do quarto bagunçado serve pra outras pessoas. Como está o seu? Se sente perdido na vida?? Se vc ja vive só e tem a sua própria casa, pode responder falando da organização da sua casa.

elas perguntam
4 15
eles respondem
04/04/2016 09h52
Digamos que meu quarto no momento está uns 50% bagunçado. Tá limpo e tudo mas minha mesa de estudo/computador tá cheia de papéis. Acho que isso é algo ligado de alguma forma a nós e a nosso comportamento, concordo com teu pai, agora não nos define.
anônimo
04/04/2016 09h51
Não arrumo porque saio cedo pra trabalhar. Mas tem razão, talvez eu faça muitas coisas no dia, e tão rápido, que 100% nada fica.
anônimo
04/04/2016 09h57
Normalmente está sempre do mesmo modo...
Os cabos da guitarra e pedaleira amontoados no meio, um puf cheio de papeis, uma mesa com tv e cheia de mais papeis, uma impressora...
Guitarra e um violão sem cordas.
Se eu não estou enganado, hoje deixei a caixa de ferramentas no chão, pois ontem coloquei uma torneira nova na pia kakakaaka
Acho que é isso... no mais tem o guarda-roupas que é melhor não falarmos sobre ele.
04/04/2016 13h05
Arrumado detesto bagunça...
elas respondem
anônima
04/04/2016 09h47
Meu quarto tá arrumado e minha vida continua uma bagunça kkkkkkk nada a ver
anônima
04/04/2016 14h32
Tá uma zona e a minha vida tbm kkkkkk mas qnt a perspectiva de futuro acho q n tem mt a ver. Eu tenho planos, estudo e tals. Enfim, preciso arrumar meu cafofo hehe
04/04/2016 15h00
Moça,

Certeza que encontrarei cadáveres ao arrumar hoje à noite...

Geralmente sou muito organizada...Os últimos dias foram uma loucura.
10/04/2016 17h23
Eu acho q não tem nada a ver. Foi só uma coincidência c vc.
A minha casa tem sempre algum cômodo bagunçado prq não dou conta de trabalhar fora, ser mãe, mulher (preciso cuidar de mim tbm né) e deixar a casa impecável.
Sempre fui bagunceira, mas sempre tive meus objetivos claros e minha metas seguidas corretamente.
Mas eu acredito q o psicológico possa interferir na bagunça e a bagunça interferir no psicológico. Por isso organização sempre é bom.
04/04/2016 13h23
Meu quarto não tá um cocô, mas tbm não tá um brinco, tá meio termo.
04/04/2016 14h50
Organizado, sou bem detalhista com organização.
anônima
04/04/2016 22h59
Não consigo ficar em paz se meu quarto estiver bagunçado, preciso que tudo esteja milimetricamente organizado e do meu jeito. Já a minha vida...bom, aquela desordem de cada dia. :D
anônima
04/04/2016 09h44
Meu quarto é bagunçado, não muitoooo é claro, mas ele é sim. E aí eu arrumo ele mas nao todos os dias. Acho q isso não tem nada a ver, pq eu tenho plano pro futuro, inclusive to estudando bastante pra isso.
04/04/2016 14h36
Minha cara
De bagunça já basta minha vida. O quarto e bem arrumado.
04/04/2016 14h41
Bagunçado
04/04/2016 15h37
Meu quarto tá impecável
Pelo menos isso ^^
04/04/2016 18h25
Meu quarto fica ora arrumado, ora bagunçado. Mas ele fica mais bagunçado que arrumado, e isso me atrapalha.
Acho que teu pai até pode ter um pouco de razão, mas não ao ponto de levar isso ao pé da letra.
04/04/2016 22h52
Hoje está arrumado, mas até sexta-feira com certeza vai estar uma bagunça
10/04/2016 17h13
Arrumado :)
anônima
10/04/2016 17h17
Tá com minhas roupas espalhadas na cama, pincéis de maquiagem espalhados na mesa, isso porque eu me arrumei só pra ir na esquina.