Vocês já se perguntaram como pode uma pessoa cheia de zeros na conta bancária, tendo uma vida glamurosa, cheio de puxa saco, sendo saudável e bonita(o) pode cometer um suicídio?

A gente que é pobre e feio aguenta firme, kkkkkkkkk, não dá pra entender.

Eu com muito dinheiro não fica nunca triste kkkk viver a vida sem limtes kk

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
13/10/2019 23h06
Nem todo rico é feliz.. dinheiro não significa uma vida totalmente feliz e sem sofrimento emocional..muita gente aí por fora demonstra felicidade mas quando chega em casa chora.
13/10/2019 23h12
Eu não me faço essa pergunta porque eu tenho a noção de que tudo isso que você citou não é garantia de uma boa saúde mental, para a pessoa cometer o suicídio ela foi perdendo o prazer em viver de pouco a pouco (na maioria dos casos) e não são essas coisas que vão trazê -lo de volta.
13/10/2019 23h13
"Eu com muito dinheiro não fica nunca triste kkkk "

é justamente isso... quem é pobre pode estar achando que dinheiro é tudo, aí quando tem, descobre que não é. Dinheiro não é sinônimo de felicidade. Existem muitos pobres que ainda se sentem alegres, muitos ricos que se sentem alegres, pobres que se sentem tristes e ricos que se sentem tristes. Resumindo: alegria (estou falando de alegria real, a vida não se resume a "felicidade" de não ter dívidas financeiras) não depende de ter dinheiro.
13/10/2019 23h16
O ser humano se costuma a tudo, a falta de dinheiro é desesperadora, mas o excesso não é garantia de sanidade mental
anônima
13/10/2019 23h07
Falou, falou, falou e só falou merda 2
13/10/2019 23h21
A gente não.
O que pode ser tudo para alguns é nada para o outros.
Não dá para sequer mensurar a dor que qq pessoa sente, para cometer um ato desse.
anônima
13/10/2019 23h10
"Nunca sabemos como realmente vivem as pessoas. O que acontece por trás das portas fechadas, os segredos."
anônima
13/10/2019 23h15
Eu descobri que mais dinheiro não traz felicidade. Compra a felicidade momentânea.
anônima
13/10/2019 23h07
Falou, falou, falou e só falou merda 3
13/10/2019 23h24
Tem vazios que dinheiro nenhum pode preencher, tem certos traumas que não são superados...os motivos pode ser vários.

"Eu com muito dinheiro não fica nunca triste"
Esse pensamento é superficial demais, a realidade é outra.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 23h05
Falou, falou, falou e só falou merda
anônimo
13/10/2019 23h07
Do jeito que minha vida vai, mesmo se eu ganhasse na loteria continuaria sendo triste.
13/10/2019 23h33
Olha consigo entender o seu raciocínio. Mas satisfação pessoal não está atrelada a bens materiais. Pelo menos não para todo mundo. E nesses casos não faz tanta diferença para o estado mental da pessoa.
Sem falar que existem casos com falta de químicos que causam a depressão.
anônimo
13/10/2019 23h08
Com dinheiro eu compro felicidade
anônimo
13/10/2019 23h06
Cada vida que se perde por suicídio é uma derrota pra humanidade.