Pois é um regime que assassinou 5 vezes mais que o nazismo!
Se for usar a coerência teria que existir um partido nazista então, pois assassinou muito menos que os canalhas comunistas kkk dá um nó no cérebro estudar tudo sobre o comunismo e ver que é uma coisa diabólica e ainda ter acéfalo que é desse meio.

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
14/10/2019 09h44
Então vamos criminalizar todos regimes de governança, pois todos causam mortes, direta ou indiretamente,inclusive o capitalismo. Por favor não seja besta.
anônima
15/10/2019 09h10
Pq o discurso e a teoria do comunismo são “bonitos”, pregam uma suposta igualdade, apesar da prática mostrar o contrário.
anônima
30/07/2020 14h56
Uhuuul, começou o leilão do genocídio comunista. Eu ouvi 5 vezes mais que o nazismo?? Vamo lá, quem dá 6??
anônima
14/10/2019 09h42
ai lá vem o mimimi
eles respondem
anônimo
13/10/2019 23h08
Comunista bom é comunista mor... Melhor nem terminar a frase
15/10/2019 09h15
Socialismo e Comunismo só funciona enquanto o dinheiro dos outros os mantém... Regime assassino, fascista e nefasto... Deveria mesmo criminalizar quem apóia essa merda, e enviar para cuba e venezuela, os paraísos desses regimes.
Engraçado que esses tipinhos apoiam tal regime, mas de ferias vão para E.U.A, maior país capitalista do mundo...
anônimo
13/10/2019 23h10
Porque o nazismo se encaixa em "discurso de ódio", e como todos já sabem, isso é crime.
13/10/2019 23h37
Isso acontece porque o comunismo é visto como um movimento pró socialista, anti mercado. No entanto, apesar dos comunistas muitas vezes terem usados meios revolucionários para tentar implantar o comunismo, políticos, jornalistas e "intelectuais", fingem que tais assassinatos não aconteceram por causa do comunismo em si, para não pôr fim ao movimento socialista que eles tanto almejam.

Já na questão do nazismo, não foi um movimento econômico, mas claramente uma demonstração de ódio gratuito ao diferente do povo alemão. O movimento nazista não tem mira econômica certeira, no entanto tem um objetivo bem destacado, ou seja, destruir e matar pessoas por serem simplesmente diferente.

Mas acredite, se o nazismo fosse reconhecido como um movimento pró socialista, embora nós de direita saibamos que de fato foi sim, os jornalistas, políticos e "intelectuais" de esquerda iriam passar pano para o nazismo afirmando que objetivo do nazismo/comunismo só não foi alcançado porque Hitler não soube governar.
anônimo
30/07/2020 14h35
A maioria que criam as leis gostam do comunismo.
anônimo
13/10/2019 23h41
Não gosto muito de estudar sobre comunismo mas o pouco que sei é que a igualdade que o comunismo supostamente oferece só vale pro povo enquanto pro presidente não vale a regra
anônimo
21/10/2019 18h41
A parada é bater em ptista.
14/10/2019 09h40
Meu sonho é disparar um projétil HE com o KV-2 Soviético.
anônimo
14/10/2019 09h48
Pois o nazismo é a teoria do ódio, ele já é manifestado, diferente do comunismo, que é a prática do ódio, mas a conclusão final dos dois sempre é a mesma, penso da mesma forma que você, não é possível legalizar um e liberar o outro depois de tantos anos e o exemplo que cada um deixou, ou libere os dois, ou os proíba de forma imparcial.
anônimo
13/10/2019 23h10
Até a grande maioria da galera que apoia o comunismo aqui no Brasil quer que o capitalismo continue, de forma mais justa, mas quer que continue.
14/10/2019 10h23
Qual a fonte que vc pegou informação sobre algum Estado ter praticado o comunismo na nossa história?
Cita um como exemplo por favor.
30/07/2020 14h34
Porque não queremos.
14/10/2019 10h19
nossa eu nem fui no banheiro e já vi uma merda
grande dia
anônimo
15/10/2019 09h22
Criminalizar como? O socialismo é uma forma de governo (talvez a pior delas), e nos países em que é adotado logicamente não será crime.

Agora se você se refere a criminalizar ideias comunistas, também discordo. A censura só daria mais destaque a eles, além disso não concordo com qualquer proibição de se expressar um pensamento ou uma ideia.
15/10/2019 09h13
Vai lá criminalizar a Coreia do Norte, pois é lá onde ainda tem comunismo.