Sobre o menino que fiquei que sumiu tem 09 dias, perguntei no curious do irmão dele, o pq dele estar sumido o irmão dele falou que ele está viajando, tipo do nada o menino viaja sem me falar nada. Sendo que estava querendo ficar comigo, sair juntos e tal, e já tem 2 finais de semana esse passou e ele até agora nada. Na pergunta que fiz pro irmão dele nesse curious foi anônimo, ele nem sabe quem sou eu será que eu deveria mandar mensagem no WhatsApp do irmão dele perguntando sobre ? Mas o irmão dele nem me conhece vai estranhar, e outra que só fiquei com o menino lá 1vez. Mas tô preocupada querendo saber o que está acontecendo, ele some do nada. O que faço??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/10/2019 23h24
siga seu coração kkkkk se vc se arrepender dps, pelo menos fez o q teve vontade
anônimo
13/10/2019 23h25
Faça o que você tiver vontade. Mas cuidado pra não se machucar.
anônimo
13/10/2019 23h26
Cuida da sua vida porra, nem namorada dele você é pra se preocupar tanto.
elas respondem
anônima
13/10/2019 23h39
uma Coisa que tenho aprendido sobre homens, quando eles querem eles falam, vão atrás, eles te deixam segura para investir nele..
se vc está se sentindo insegura, se o cara sumiu, vc não sabe qual é a dele, é pq ele não tá tão afim..: pode ser que um dia fique! Mas ainda não está!
Um conselho: não faça nada.. ele vai voltar, pode ter certeza, e quando voltar vai te valorizar mais pq vc não se derreteu por ele e ficou firme na sua..
vai por mim, conselho de uma mulher que já passou por algumas situações dessa!