2.43K  04/04/2016 09h58

gosto de um cara e ele é filho único,meu medo é que a mãe dele não goste de mim,acho que ele mima ele,ela controla um pouco a vida dele,acho que podemos nos desentender por causa disso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/04/2016 09h58
Sou filho único e posso dizer que, não é regra, mas geralmente elas não são muito boas. A minha mãe, por exemplo, se metia muito no meu primeiro relacionamento e acabou influenciando ele de forma muito negativa, tanto que foi o principal motivo pra ter acabado e só fui descobrir isso meses depois de acabar, mas foi muito bom porque serviu pra eu colocar ela no lugar dela, desde então ela nunca mais agiu contra.
elas respondem
04/04/2016 09h49
Seguinte, você não tem que meter o bedelho entre eles. Ele mesmo vai tomar atitude.

Eu namorei um filho único e a mãe dele era um anjo. Vai dela gostar de você, se você souber respeitar a relação dos dois, você vai ganhar uma segunda mãe.
anônima
04/04/2016 09h56
Mulher, é fácil... Toda mãe gosta de quem demonstra gostar e cuidar de seu filho. E digo isso pq sou filha única por parte de mãe. Se mostre a filha que ela nunca teve! E só uma coisa mais importante nunca se meta na relação entre eles. Nunca passei por sogras encrenqueiras mas se ela for dessas, não revide, fica na sua mesmo. Uma hora ela vai ver que jogar indiretas ou qualquer coisa q ela faça não vale a pena. Agora se vc jogar lenha na fogueira...