Quero virar um cara confiante, de atitude, fazer as coisas com certa naturalidade sem precisar ser um sacrifício para conseguir falar com alguém toda vez...como fico mais tranquilo pra esses momentos de interação?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/10/2019 23h45
Simples, Treino de Habilidades Sociais.
anônima
13/10/2019 23h43
praticando
13/10/2019 23h45
Vá em um psicólogo, ele pode ajudar vc a conseguir uma auto confiança melhor
eles respondem
13/10/2019 23h59
A segurança e confiança vêm de duas coisas. Primeiro é de se conhecer, confiar no próprio taco. Se você fica nervoso é porque não se acha grande coisa. Olha pra mulher e já sabe o que ela tá pensando. O que será que esse retardado quer agora?. Se você parece um retardado, ela não irá querer saber se é só nervosismo, achará que é isso mesmo e tchau.

A segunda coisa é prática. Tudo nessa vida, exceto casos excepcionais, só atingem algo próximo à perfeição depois de muita e muita prática. A repetição cria o hábito. O hábito cria habilidade. A habilidade se torna natural. Isso vale pra qualquer coisa na vida. Andar de bicicleta, malhar, estudar, desenhar, tocar um instrumento, conversar com as pessoas. No começo é a parte mais difícil, mas pratique e insista tanto até pegar o jeito. Olhe nos olhos, respire direito, converse. Não é nada do outro mundo.
anônimo
13/10/2019 23h48
Álcool
anônimo
13/10/2019 23h44
Também queria saber! Mesmo que eu não faça questão de ser assim, preciso aprender a lidar com as pessoas, até porque é isso que eu mais vou encontrar.
anônimo
13/10/2019 23h52
Tenha o hábito de meditar, comece com esse vídeo.