Gente eu namoro a distância e tô passando por una situação meio chata, meu namorado anda me dando o mínimo de atenção possível, eu trabalho pela manhã até a tarde e esse horário não dá pra conversar porque ele está dormindo e eu estou no trabalho, a tarde ele vai trabalhar em uma empresa, aí assim que chega ele só passa em casa e se arruma e sai de novo pra trabalhar com entregas (ifood), ou seja quase nunca temos tempo pra conversar, se não bastasse isso, quando ele chega em casa de noite ele fica muito tempo online e não me manda msg, aí eu tenho que ficar mandando puxando assunto e ele demora horrores pra me responder aí logo vai dormir e entra dia e mais dia e tudo se repete, aos finais de semana ele tá na rua fazendo entrega e eu fico sozinha o dia todo, estou cansada de viver nisso já não basta namoramos a distância ainda tenho que suportar isso? Antes já mal me dava atenção, agr que começou a trabalharcom entregas piorou tudo e eu cansei de bancar a namorada compreensiva, quem suportaria viver assim? Eu já conversei, já tentei terminar mas ele sempre quando toco nesse assunto fica dizendo q não quer me perder, que me ama, fica até me dando atenção, mas não demora muito e faz tudo de novo, alguém me ajuda? Devo dar um gelo nele ou é melhor terminar mesmo?!

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/10/2019 23h59
Cara ele nao se importa muito com vc , pq se ele se importase ele faria de tudo para passar o tempo com vc e ainda conversar com vc . Vc fala para ele , q ele nao esta te dando atenção, caso ele nao ligar e se importar com isso ,acho melhor terminar. ≠
anônimo
13/10/2019 23h56
Termina e encontra um relacionamento real.
anônimo
13/10/2019 23h57
Melhor terminar, você pode sofrer mais ainda se insistir.
anônimo
13/10/2019 23h56
Termina logo
anônimo
13/10/2019 23h56
Vocês nunca se vêem?
elas respondem
anônima
13/10/2019 23h57
Casa logo, vai morar com ele porra. Vcs trabalham e ficsm nessa viadagem
anônima
13/10/2019 23h59
É difícil mudar o jeito de alguém. É complicado vc querer um pouco de atenção e as vezes não ter. Só termine quando não tiver dúvidas.
13/10/2019 23h57
Amiga, se ele está namorando alguém, esse alguém não é você.
13/10/2019 23h58
Vocês se vêm de quanto em quanto tempo?
anônima
14/10/2019 01h47
Você sabe o certo a se fazer, mas prefere continuar com esse "namoro" que só existe nos seus sonhos.