N é arrependimento, mas a sensação não é a mesma sempre. Às vezes vc precisa esfolar a buceta até ..., em outras vezes encosta rapidinho e já era. Quando precisa esfolar, ela fica cansada e dá aquela sensação fodida de desgaste. Vocês tbm sentem isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
14/10/2019 00h22
Nunca me arrependi após me masturbar, mas imagino que seja possível que uma pessoa se arrependa depois do orgasmo mesmo que a quantidade de prazer tenha sido grande. Alguém pode se arrepender por motivos religiosos, por exemplo.
anônimo
14/10/2019 00h58
As vezes o tempo investido não vale a pena isso pode causar mais arrependimentos,mas sempre existe o arrependimento, pelo menos da minha parte.
anônimo
13/10/2019 23h59
Pornografia é fraca, nunca gostei de me masturbar.
anônimo
14/10/2019 00h44
Larga a masturbação, e procura uma rola pra sossegar.
Deixa pra esfolar a buc... com um p... bem grosso.
14/10/2019 01h00
Que merda é essa, porra
anônimo
14/10/2019 01h01
Nunca senti isso, muito pelo contrário