Vi pela internet que muitos homens quando saem com prostituta, depois que ejaculam, conversam com ela, e contam coisas da vida deles pra elas. E elas além de fazer o programa tentam passar algum conforto sentimental.

Também vi que muitos homens tem fetiche em transar com a sua psicóloga. Não sei nem se é fetiche, acontece que muitas delas são bonitinhas mesmo. É um momento íntimo com uma mulher, e acho que todo homem sonha em ser mais íntimo.

Aí eu tava pensando em abrir um negócio: Putacóloga. Prostitutas formadas em psicologia. Você ia fazer o programa e ganhava um atendimento psicológico. Ou ia no atendimento e ganhava uma chupadinha, ou uma trepadinha inclusa.

É boa minha idéia? Acha que teria muitos clientes? Sei que as mulheres dos cursos de humanas são bem liberais nos quesitos morais. E elas poderiam estagiar já com um salário de 300/hora, algo inimaginável pra alguém que acabou de se formar. Tem tudo pra dar certo

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/10/2019 00h37
Que tipo de profissional formada em psicologia vai querer trabalhar com isso?
anônima
14/10/2019 00h41
Quando tiver psicólogo, me avisa.
anônima
14/10/2019 00h50
Se tiver um psicólogo gato, avisa.
anônima
14/10/2019 00h53
Lá na faculdade, tivemos algumas disciplinas sobre psicologia, é um terror! Eu duvido muito que depois de tanto estudo elas vão se rebaixar a isso.
eles respondem
14/10/2019 00h46
Acho que é crime ser cafetão.
14/10/2019 01h15
Cara, nem li!
pois se é boa mesmo, você não estaria compartilhando na internet!

anônimo
14/10/2019 00h52
Tá ligado que isso é crime, né? Boa sorte nos negócios!
anônimo
14/10/2019 01h42
Sinto muito! Talvez você possa criar um aplicativo pra isso.
Mas basta dar uma boa lida nos classificados, que tem várias terapêuticas do sexo.
E tem várias que anunciam só para conversar, fazer companhia num barzinho, sem sexo e nem beijinhos.
anônimo
14/10/2019 00h38
Gostei, irei roubar sua ideia. Obrigado por compartilhá-la conosco.
anônimo
14/10/2019 00h40
Boa, só errou em contar sua idéia de negócio em um site público. Esse idéia é registrada? O segredo é a alma do negócio, alguém que tem uma grana pra investir e gostar da idéia não te chamará pra ser sócio.
anônimo
14/10/2019 01h07
No Brasil? Ta ferrado
anônimo
14/10/2019 11h16
muito boa