Estou ficando com um cara há 2 meses. Ele demonstra gostar de mim, me liga, sempre me chama no whatsapp pra conversar, todos os dias ele pergunta várias vezes se estou bem, vem me ver para conversar mesmo quando sabe que não vai rolar sexo... Fez questão de conhecer minha mãe (mas se apresentou como meu amigo). Sempre se preocupa de me trazer em casa (fazemos um curso juntos a noite).
Porém, ele mora com a ex que acabou de ter um bebê. Ele diz que está com ela para cuidar da bebê até ela crescer um pouco, e tem planos de separar de uma vez em breve, e diz que a ex sabe disso. Ele diz que nem morava com ela quando ela engravidou, que foi uma gravidez não planejada durante uma ficada que tiveram depois de já estarem separados, mas ele quis assumir o papel de pai e prometeu morar com ela para cuidar da bebê enquanto ela fosse muito pequena.
Eu entrei nessa ficada sabendo que ele não poderia me assumir no momento, mas acontece que me apaixonei. Ele me assumiu apenas para o melhor amigo dele, e disse que quando resolver a situação da ex, vai me assumir pra todos e namorar comigo.
Será que estou sendo ingênua? Como posso saber se isso tem futuro ou não? Me sinto mal com a situação porque não quero ser amante de ninguém, mas ele me disse olhando nos olhos que não tem mais nada com ela. Como saber se é verdade ou não? É possível realmente um homem se encontrar nessa situação?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/10/2019 00h59
Nem li essa babozeira toda é perda de tempo

Vc acreditou nesse papo de ex?

Ele quer é duas bucetas pra comer
anônimo
14/10/2019 02h15
Eu ficaria com um pé atrás.

Melhor deixar passar, pessoas certas passam a ser as erradas por causa das circunstâncias.
anônimo
14/10/2019 01h53
Vai com calma, ele se preocupa com você e você gosta dele. Vê onde vai dar.
elas respondem
anônima
14/10/2019 01h16
Quantos anos vc tem pra cair nessa historinha?!?Acorda enquanto é tempo, antes que as consequências sejam piores pra sua vida. Ninguém precisa morar junto pra assumir filho, ninguém fica morando junto se não quiser, se não gostar, isso não existe. Ele está te usando, enquanto a mulher cuida do bebê e se adapta a essa nova fase, que não consegue dar muita atenção ( sexo). Somente isso. Ele não vai deixar a filha, nem a mulher, se quisesse isso jamais teria ido morar junto quando ela engravidou. Ele só está dizendo tudo o que você quer ouvir pra ganhar tempo, ter sexo e você não sair com outros. Acorda, ou você vai sofrer muito nessa história. Não acredite em palavras, e sim em atitudes. As dele estão claras.
anônima
14/10/2019 01h06
As pessoas também mentem olhando nos nossos olhos ! Cai fora que e fria . Ele vai te enrolar e te jogar fora depois igual a fralda da filha . Pra que se sujeitar a isso me diz !? Só se ele o cara mais foda que vc conheceu na vida mas mesmo assim
Não vale a tua paz e tua auto estima.
Tá fazendo papel sem trouxa !
anônima
14/10/2019 01h28
Tão trouxa que causa até dó.
anônima
14/10/2019 01h19
nossa amiga, que situação... sinceramente também não entendo a necessidade de ele morar com a mulher se ela supostamente sabe da separação iminente
14/10/2019 01h57
Eu no seu lugar levaria essa historia ate onde eu aguentasse, não iria conseguir viver tranquila depois sem saber se fiz o certo ou não PORÉM as chances de voce se machucar são grandes, o que voce acha? vale a pena continuar ou essa situção toda ta te machucando?
anônima
14/10/2019 02h11
Ele está te fazendo de trouxa e você esta sendo amante dele até ele encontrar outra e te dar um pontapé na bunda. E possivelmente nem tem bebe nesta história, ele é apenas mais um cafajeste casado traindo a esposa, e você idiota acreditou em tudo que ele disse. Você não passa de um lanchinho, uma aventura passageira que assim que ele enjoar ele te larga sem dó e nem piedade. Sai fora que é roubada total. Se continuar com ele, vai acabar sofrendo muito, mas muito mesmo.