Observo que preferir homens experiente é totalmente aceitável pelos dois sexos nesse site e quando um homem prefere virgem ele é machista. Não se enganem, não acho errado que prefiram os experientes, só preciso entender o motivo de ser errado quando o homem exige o contrário de uma mulher.

Para os trolls: Já sei que vão me chamar de virgem e tals, mas eu não ligo, vocês não me conhecem de qualquer forma.

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/10/2019 01h33
nunca ouvi chamarem homem de machista por isso
anônima
14/10/2019 10h28
A lógica é a seguinte: O homem geralmente prefere mulheres virgens pois ele associa virgindade a pureza, como se a mulher que já perdeu a virgindade já tivesse sido "usada" e não fosse pura o suficiente, além de quererem uma virgem porque elas supostamente seriam mais submissas. Esse pensamento é totalmente machista porque atribui o valor da mulher a virgindade.
anônima
14/10/2019 01h04
homem não prefere virgem... ja fui rejeitada por ser virgem
anônima
14/10/2019 01h36
Tem vários caras que dizem que não querem virgem
eles respondem
anônimo
14/10/2019 01h32
Teoria furada essa
anônimo
14/10/2019 01h36
Ninguém é chamado de machista por uma besteira dessas.
14/10/2019 10h07
Não é machismo querer virgem, seria machismo considerar homem experiente normal e mulher experiente puta ou qualquer outro termo desses .