Viajei recentemente fom meu namorado para conhecer os pais dele, e comecei a observar as semelhancas dele com eles.
Ele nunca tinha peidado na minha frente, e o pai é um peidorrão. Agr ja ouvi a mae reclamar dele hj de manha, uma hora qnd estavamos na sala e eu no pce no fone de ouvido ouvi ele peidar, e qnd fomos dormir , ele dormindo peidou tb..dormimos juntos, mas nunca aconteceu.
De arrotar ele tb n arrotava..agr faz numa naturalidade.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
14/10/2019 01h19
Educação vem de berço
anônimo
14/10/2019 01h38
Até o ponto em que os filhos começam a ter escolhas próprias.
anônimo
14/10/2019 01h28
Ah, vc é a anônima do peido?

Quer sentir o cheiro do meu?
anônimo
14/10/2019 01h37
Não sei não.
anônimo
14/10/2019 12h49
Educação.
anônimo
14/10/2019 12h52
Como já falaram aí educação vem de casa.
anônimo
14/10/2019 13h02
Não tenho filhos.
anônimo
15/10/2019 20h47
Educação.
elas respondem
14/10/2019 02h24
A casa dele acaba sendo o refúgio, normal que ele relaxe kkkk.
Os pais são sem dúvidas, bases importantes na formação - ética, moral - da personalidade do filho, mas ele como indivíduo constituirá seus próprios valores, discernimentos...
Convivência seja com familiares ou não, cria vícios, hábitos comportamentais, muitas vezes involuntários, a pessoa age sem perceber que está .replicando um/o hábito de outra(s)pessoa(s).
Deve ser desafiador a projeção do futuro estável de vocês, sem que, inevitavelmente ocorra a comparação aos maus hábitos do pai dele. Tenso hein anônima kkk.