8.17K  04/04/2016 14h59

Ele está interessado, manda mensagem todos os dias durante três semanas, pede para sair comigo, aceito, ele fica feliz, chega no dia ele desmarca, por que os homens fazem isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/04/2016 11h28
Isso aconteceu mais de uma vez? Se sim ele está te enrolando, é um calça frouxa, ou pode estar te sacaneando, só para ver até onde vai essa situação. Ele apresenta uma justificativa convincente? Se sim tente entende-lo mas não seja tola, se ver que ele está enrolando a situação sai fora, pois ele é literalmente uma furada.
anônimo
04/04/2016 11h28
Dá um gelo nele.
04/04/2016 13h40
Se foi só uma vez como vc disse pode ter acontecido alguma coisa, imprevistos acontecem, mas se o cara estiver afim mesmo ele vai te pedir mil desculpas e já vai remarcar pra outro dia. Caso não o tenha feito ai tem coisa, ou é enrolado com alguém ou não estava tão afim assim.
anônimo
04/04/2016 14h23
Ele pode ter tido algum compromisso sério no dia e teve que desmarcar. Ou ele achou algo ou alguém melhor e desmarcou de última hora (muitos fazem isso, independente de gênero). Ou ele tá fazendo algum tipo de joguinho, para te "ganhar" ou só te sacanear mesmo
anônimo
04/04/2016 14h23
Ele achou alguém mais gostosa que você.
elas respondem
04/04/2016 11h14
Me ajudeeem
04/04/2016 14h06
Deixe de ser trouxa, mona. Pelo o que eu entendi ele já marcou vários encontros e fica nesse vai e vem? Manda ele se resolver.
04/04/2016 14h59
Não está tão na sua.