Na festa junina do colégio pedi pra ficar com um garoto. Ele aceitou, me levou pra um lugar reservado e ficamos. Ele pediu meu número , e diz "podíamos ir no cinema um dia desses" . Concordei, e saímos de lá.
No dia seguinte ele me chama, diz pra anotar o número, trocamos umas 5 mensagens e então a conversa morre.
Na noite do outro dia, chamo ele e foi quando realmente conversamos. Uma hora a conversa esfria, e paramos de nos falar.
Na manhã do outro dia ele manda mensagem perguntando algo do colégio, respondo, e conversamos. No dia seguinte puxo assunto, e a mesma coisa acontece.
Uma semana se passa sem nos falarmos, até que ele responde meu status. Nos falamos por um tempo, e de novo a conversa morre.
Uns dias depois respondo o status dele, e fica nessa, 4 a 5 dias nada, até que um de nós responde o status do outro.
Até que um dia ele pergunta o que eu iria fazer na sexta. Respondo que nada, e ele diz "cinema marcado". Falo que estou sem dinheiro, e ele responde que iria me pagar uma casquinha então. Aceito, vou no shopping, ele me paga a casquinha, e ficamos. Naquele dia não nos falamos mais no whats.
4 dias depois ele responde meu status, e voltamos a fazer a msm coisa de antes.
No sábado agora ele pergunta se to livre algum dia, respondo que sim, e ele me chama pra sair. Aceito novamente.
A minha dúvida é: o que ele tá pensando? O que vocês acham dessa situação?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/10/2019 02h03
Falta de assunto, tipo eu. Kkkkkkkkkk
anônimo
14/10/2019 01h50
Como vou adivinhar o que alguém pensa? Só acho que esse cara não tem papo e que mesmo assim consegue comer uma desmiolada.
anônimo
14/10/2019 01h52
Falta de afinidade mesmo
anônimo
14/10/2019 01h58
Eu acho que ele é novo nesse quesito, não sabe como tratar uma mulher, não sabe dar a atenção necessária, ainda está aprendendo e ainda tem muito o que aprender.
anônimo
14/10/2019 02h02
Ele deve tá pensando porq ela não pede pra ficar comigo de novo, porq eu sou medroso e não tenho coragem de tocar no assunto, deve tá pensando também porq só eu tô puxando conversa.
elas respondem
14/10/2019 01h49
acho nada ué, voces estao ficando mas não tem muito assunto só isso
anônima
14/10/2019 02h03
Sinceramente não vi nada demais, apenas alguém que não sabe como interagir direito.