2.19K  10/04/2016 15h21

Muitos dizem que mulher só fica solteira porque quer, no meu caso não é bem assim. Estou sem nem beijar alguém pelo menos um ano e meio, não sou feia, tenho corpão e muitos me olham, mas o problema é justamente esse, não passa disso, fora a pressão familiar por causa da idade, já tenho 25 anos, não sei o que faço.

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/04/2016 10h47
Moça, eu tenho uma amiga que ja me relatou algo parecido.
Ela é extremamente bonita, e ela diz que a maioría dos caras ficam intimidados de chegar nela por isso.
Ela acaba se tornando uma pessoa um pouco solitária, e tem até uma auto estima baixa devido a isso, pq ela vê vários caras chegando em meninas mais feias que ela, enquanto poucos tentam algo com ela.
Os que tentam, ou são muito sem noção, ou caras bêbados rs.
Mas é quando a gente menos espera, que aparece alguma pessoa legal, não se preocupe ;)
04/04/2016 12h30
Se ta dificil pra vc q eh bonita e tudo, imagina pra qm eh feio (eu) eh "impossível"
09/04/2016 20h10
sim, pois n faltam pretendentes

durante esse seu 1 ano, nenhum homem chegou em vc ou nenhum homem que seja do jeito que vc quer q nao chegou?
anônimo
04/04/2016 13h52
sim, só ficam solteiras porque querem
anônimo
04/04/2016 15h57
Claro, né. Até as dragonaite de SP são paqueradas, imagine as ++ ?
anônimo
04/04/2016 11h46
mulher nova e bonita so fica solteira se quiser.
mulher velha ou feia acho que tem que se apegar a qualquer oportunidade
elas respondem
anônima
04/04/2016 15h23
O que adianta ter 10 caras interessados em você, se voce não tem interesse em nenhum deles?!
10/04/2016 15h10
Não dá pra generalizar, homens pra ficar tem um monte mas pra namorar tem poucos, são raros
10/04/2016 15h21
Eu prefero ficar sozinha do que ficar c "qlqr um" só p dizer q to namorando.
Opções sempre temos, o difícil é tirar um q preste no meio destes, e ainda me interessar por ele.
10/04/2016 12h29
O problema é achar um que tenha qualidade, quantidade tem.
04/04/2016 15h03
Não dá pra generalizar.
anônima
04/04/2016 12h04
Solteira eu diria que não, mas sem sexo sim!
anônima
04/04/2016 15h20
Acho que não, se estiver falando em relacionamento sério, pois este é uma via de mão dupla, outra pessoa tem que querer também para ele existir. Talvez essa frase seja mais no sentido de ter um relacionamento por ter, relacionar-se com alguém por si só não é muito difícil.. ficadas estão aí para isso.