1.6K  19/08/2020 13h29

Quero bloquear ele, como eu disse ele me excluiu do face... whats e instagram, já que ele quer isso, eu n quero mais que ele veja minhas redes sociais. Quero bloquear ele, mesmo que ele volte para academia, porque ele n cancelou lá. se ele volta pra lá eu finjo que n conheço.
Minha amiga diz pra eu ser "diferente" e n fazer isso. Mas sei lá, estou com vontade não por raiva por ele me excluir e sim, por td que ele já fez, ele já postou no face... Uma foto com uma indireta dizendo " Game Over" e eu n duvido nada que era pra mim... E também ele me desfez de mim, só porque eu disse pra ele: que na época eu n gostava de ver ele ma academia e tinha raiva" .... Isso era coisa de 1 ano atrás, ai era passado ai acabei falando pra ele, n imaginava que ele ia me desfazer por eu dizer isso. Passou meses e ele envia uma mensagem, dizendo que era melhor a gente ficar, "Numa boa" ai blz estava td bem entre a gente, como amizade eu digo. Só que passou 2 meses ele me exclui das redes sociais e minha amiga também. Na minha cabeça venho logo ele n vai voltar pra academia mais... Fui perguntar para um recepcionista se ele tinha cancelado a academia mesmo, porque já tinha 6 meses que ele n botava o pé lá, ai o recepcionista disse que ele n cancelou não... Na hora fiquei mal, porque n queria muito que ele fosse cancela aquela academia, porque eu estava triste, e também n ia suporga ver ele lá e ainda maks eu gostando dele. Mesmo assim quero bloquear ele de todo jeito. Vale a pena?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/10/2019 04h21
Mano, vc ainda tá nessa?
Essa história não pode ser real.
anônimo
14/10/2019 03h29
Que textão, vcs não têm jeito. Nunca que vou ler isso, mas é sempre a mesma historinha, quem leu um leu todos

Se ele te traiu bloqueia logo. E aceita ficar com o outro sim, da uma chance pra ele
04/04/2020 03h59
Não gosta e tá aqui enchendo o saco por causa disso
anônimo
14/10/2019 03h17
Faça o que achar melhor e te faça bem.
14/10/2019 03h36
Nem li mais faz isso ai
anônimo
14/10/2019 03h16
Bloqueia mesmo.
anônimo
06/11/2019 11h15
Amor de pica, onde bate fica!
anônimo
14/10/2019 03h43
Se você quiser cortar ele totalmente da sua vida esse pode ser um começo, então sim vale a pena.
anônimo
19/08/2020 13h27
boa, assim que faz pra esquecer
19/08/2020 13h29
Vou te apresentar uns amigos meus chamados boletos, você esquece rapidinho ele
elas respondem
anônima
14/10/2019 03h21
O cara já te excluiu de tudo. Vai manter contato com ele pra quê? Parte pra outra, tem caras bem mais maduros por aí. Esse é moleque, não atrasa mais sua vida gostando de um
anônima
14/10/2019 03h51
Bloqueia, faça o favor de esquecer esse pobre coitado. Eu lembro dessa sua novela obsessiva, cismou com o cara, ficou correndo atrás, o cara saindo fora e você se negando a aceitar isso, várias pessoas aqui tentaram abrir seus olhos inutilmente.
anônima
06/11/2019 11h22
Esta usuaria sem noção vai estar de cadeiras de roda fazendo academia e ainda nesta historia de merda.
14/10/2019 03h18
Eu acho que vai ser bom para você, pelo menos neste momento. Mas só isso não vai fazer você esquece-lo, isso leva tempo, mas você querer tomar está decisão já é um começo, boa sorte.
anônima
04/04/2020 02h32
Por experiência própria... bloqueia não deixa a raiva passar! Dps q passa se houver recaída vai parecer criança bloqueando e desbloqueando....
06/11/2019 10h23
Bloqueia miga
19/08/2020 13h26
Lembranças não podem ser apagadas...
Assim como o que não alimentamos não cresce e morre.