Não posso ir pra lá pq minha mãe não deixa. E hoje ele falou que vai pro Maranhão só pra passear, e pra Ribeirão tb. Fora o show que ele vai em Brasília antes de vim pra cá. Sei lá eu sei que ele gosta de mim. Mas as vezes penso que não tanto, ele falou que ia viajar eu disse ai é vou tb então por aí. Ele falou que não eu não ia pq não tinha dinheiro. O que acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/10/2019 05h02
Não entendi, anônima. Ele parece ser um cara bem ocupado e que está em muitos lugares, acho difícil esse namoro...
anônimo
14/10/2019 06h13
Que você é criança por acreditar em relacionamento a distância.
Saia desta carência e arrume um namorado real e próximo.
anônimo
14/10/2019 04h59
Não entendi nada
anônimo
14/10/2019 05h11
Qual a idade da criança?
anônimo
14/10/2019 06h55
Se ele vai viajar para tantos lugares pq não pode viajar até vc?

Se sua mãe não deixa é pq vc deve ser menor e não pode tomar decisões.

Isso não é namoro