conheci ele pessoalmente e fui pra casa dele ja que moramos longe um do outro, só que eu neguei fazer sexo com ele, tinha acabado de chegar e ele ja foi logo querendo, falei que naquela hora nao, só que dps ele tbm nao tentou, achei que ele nao tava bem pq ele terminou um relacionamento fazia algumas semanas, dormimos juntos mas sem sexo, saí de la triste ... pq ele ficava no celular o tempo todo e parecia que nao gostou de me 'conhecer pessoalmente' o que faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/10/2019 08h10
Muito "mimadinho", na primeira frustração já fecha a cara: "num quelu mais brincá". Pense bem, se já está assim agora que tá no início, imagina depois.
anônimo
14/10/2019 09h47
Viu como não transar no primeiro encontro pode ser bom? Já te livrou de um idiota.
14/10/2019 08h04
Ele pensou que você estava fazendo cu doce então pagou com a mesma moeda, meio infantil. Enfim, se realmente está a fim dele tome a iniciativa da próxima vez, não tem mal nenhum nisso.
elas respondem
14/10/2019 07h56
Se tivesse feito, nada garante que a atitude dele não seria a mesma, então, pelo menos esse arrependimento você não vai ter.
anônima
14/10/2019 07h48
Se vc queria pq não fez, anônima? As vezes fazer charme é chato.
anônima
14/10/2019 08h09
Se arrependeu porque ele não quis transar com vc depois ?
Ou porque o cara não era nada daquilo que tinha lhe dito ?
Arruma outro nem insiste , se ele terminou relacionamento algumas semanas ainda não sabe bem o que quer e você pode se ferrar numa dessas .
anônima
14/10/2019 07h58
Esquece ele e da pra outro urgente
anônima
14/10/2019 07h49
Vc devia ter tomado a iniciativa quando quis. Agora tenta chamar ele pra sair de novo e toma a iniciativa
anônima
14/10/2019 10h10
Ele só queria te comer.