Meu relacionamento acabou faz apenas uma semana, terminamos pois tinha muita discussão, nossa relação mudou muito, tentamos melhorar nao conseguimos, então decidimos terminar mesmo com esse sentimento muito forte ainda!
Após isso ele mandou mensagem dizendo que não quer meu mal, e que não sabia se a gente ainda poderia reatar, achei a mensagem desnecessária, pois eu nem perguntei nada pra ele, por isso nem respondi!
Aí dois dias depois ele mandou... desculpa atrapalhar, eu to mal de mais...
aí eu respondi e disse que qualquer coisa eu estava la pra conversar... nisso ele mandava mensagem as vezes...
aí ontem ele mandou mensagem um pouquinho bravo, dizendo que agora que nunca iriamos reatar mesmo pois coloquei solteira no face, ele pensou que eu só ia ocultar mas tirei tudo! Aí eu disse que coloquei msm pois a gente tinha terminado, e disse que é melhor ele não me mandar mais mensagem pois ele nunca consegue ficar de boa!

Aí eu fico tipo sem entender qual é a dele? O que sera que ele quer? Ele ta "jogando" comigo, pra eu correr atras?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
14/10/2019 08h13
Ele quer te ter na palma da mão , um opção " à mais " , para não se sentir sozinho .
Vai de você querer ou não ficar nisso , o cara de esnoba depois pede desculpa , e meio doido isso né.
Acabou acabou , vida que segue bjs e ate nunca mais .
14/10/2019 08h25
Ao que parece ele deve gostar de você ainda, deviam conversar melhor.
anônima
14/10/2019 08h14
Continua esnobando ele kkk Deixa ele correr atrás de vc.
anônima
14/10/2019 08h15
Certamente...
anônima
14/10/2019 08h17
Melhor cortar o contato. Esse negócio de terminar e ficar falando não dá certo. As pessoas precisam de um tempo e espaço
anônima
14/10/2019 08h24
Bloqueia, exclui não permita que seja manipulada por ele. Se terminaram está acabado, cada um segue sua vida, ter contato com ex nunca é saudável .