Somos amigos a muito tempo, mas a uns dois anos perdemos contato e esse ano voltamos a nos falar. Ela é sempre muito simpática e estou muito afim dela mas tenho medo de chegar (na verdade nem sei como chegar nela pq sou bv até hoje é tenho 18 anos (eu sei é triste!) ) e ela não querer nada comigo é perdemos a amizade.
Mulheres tem algum jeito de eu descobrir isso?
Pf me ajudem .obriadoooo

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/04/2016 12h06
Primeira coisa um caçador pede dicas pra outros caçadores nao para as caças.
Ela fica te olhando?
Sorri o tempo todo pra vc?
Entao larga de ser frouxo e honre o que tens no meio das pernas.
Mesmo ela querendo difícilmente iria pra cima, isso cabe ao homem, olha a tua volta no reino animal quem toma iniciativa e o macho