Ontem fiz um oral pela segunda vez no meu namorado. Na primeira eu não terminei, fiz rapido e logo parei pq era minha primeira vez e fiquei insegura. Ontem tentei de novo, fiquei fazendo com as mãos e ele gozou, depois fiz o oral e não demorou muito até ele gozar também, depois continuei por mais um tempo. Será que ele gostou ou ele ter gozado antes de eu terminar é um sinal ruim?

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/10/2019 09h40
Meu bem pergunte a ele..diz se foi bom..pergunta como ele gosta..essas coisas ^^
14/10/2019 09h37
Relaxa, ele deve ter gostado, é seu namorado.
anônima
14/10/2019 09h39
Com certeza, gostou.