Não é só pelo olhar que se descobre quando alguém está mentindo... são vários sinais de todo o corpo.

- quando púpila se contraí
- se o cara levar a mão ao rosto enquanto fala (tapa a boca, coça o nariz, ou o olho)
- quanto engole seco
- pisca muito mais do que o normal
- desvia o olhar
- pega na orelha
- afrouxa o colarinho
- coça o pescoço (pode ser dúvida ou incerteza também)
03/03/2014 19h56
Mentirosos geralmente olham bastante no olho para tentar passar credibilidade. Dá uma olhada nisso também ;)
03/03/2014 20h13
acho qe quando desviar o olhar .
17/09/2014 05h15
Tenha super poderes, tipo Professor Xavier ai sim você vai conseguir.
anônimo
23/09/2014 16h59
Olhar p baixo.. ou p os lados.. ficar nervoso.. pupila dilatada!! e por ai vaiiii rs
elas respondem
17/09/2014 05h13
Acho que desviar o olhar, transpirar e ficar vermelho são sinais bem significativos rs :D