Então ele tava falando que faculdade não tem futuro que não é garantia de nada. Que conhece gnt com formação, e não trabalha na área. Ainda falou mais que se eu fizesse no máximo ia ser empregada de alguém. Principalmente na área da saúde(que eu quero) que iam querer me comer por eu ser bonita e gostosa(palavras dele). O que eu faço?

elas perguntam
7 12
eles respondem
14/10/2019 10h17
Área de saúde foi a que mais teve vagas em 2018. Não ter faculdade é um grande empecilho para entrar no mercado.
Percebe-se que ele não quer que vc tenha contato com outras pessoas, é bom ele saber que outros vão te desejar para que ele seja uma ótima pessoa pra vc.
anônimo
14/10/2019 11h09
Não sou capaz de opinar
anônimo
14/10/2019 11h05
Concordo com o seu namorado, conheço pessoas que trabalham na área da saúde e todos falam a mesma coisa.
15/10/2019 01h33
Largue esse cara.
Vocês não tem futuro juntos.
Você parece correr atrás de coisa melhor.
Esse cara já está expondo atitudes de controlador e de relacionamento abusivo.
anônimo
14/10/2019 11h26
Nessa nova era de "coaching" as pessoas estão levando muito a sério essa idéias de empreendedorismo.Ter uma mente empreendedora precisa ter uma boa bagagem de conhecimento na área. Existem sim muitas pessoas com ensino superior que não alvejaram nada, mas existem muito mais pessoas autônoma que estão na pior, vendendo o almoço pra comprar a janta. Nosso país está uma zona, por enquanto ainda faculdade está sendo o melhor caminho. ( Eu particularmente acho que seu namorado está é com ciúmes de vc ir pra uma faculdade)
14/10/2019 11h25
O cara tá morrendo de ciúmes, isso sim.
Invista no teu futuro, namoro começa e termina.
Conhecimento permanece.
Não der ouvidos a ele.
anônimo
14/10/2019 11h20
Termina.
elas respondem
anônima
14/10/2019 10h05
Você está num relacionamento abusivo, amor. Separa.
14/10/2019 09h58
Seu namorado é um retardado, precisa terminar urgente.
14/10/2019 09h59
Troque de namorado.. primeiro por ser machista e segundo por não te apoiar.
anônima
14/10/2019 10h00
Troca de namorado , gente que não te ajuda a evoluir não acrescenta em nada na tua vida .
Aprenda a se valorizar . Ele é frustrado literalmente ,
anônima
14/10/2019 09h59
Não é garantia de nada, mas se vc quer exercer determinada profissão, se não tiver o curso não terá chance nenhuma. Simples assim.
anônima
14/10/2019 09h59
Que cara babaca
15/10/2019 01h47
Faz a faculdade na área em que você quer e deixa ele pra lá.
anônima
15/10/2019 01h27
naõ desista dos seus sonho por causa dele
14/10/2019 11h17
Essa parte de quererem te comer foi bem machista

Mas de resto eu até concordo, faculdade hj não vale muita coisa n.. basta ver o tanto de gente formada em subempregos
anônima
14/10/2019 10h48
Deixa esse babaca de lado, ele é um atraso na sua vida!
Namorado bom é aquele que te incentiva pro bem, principalmente pra estudar, que é o maior bem que podemos ter.
Ele é um vagabundo e quer que você seja também.
anônima
14/10/2019 09h58
Tenho uma amiga enfermeira concursada e ganha muito bem. Médicos vivem dando em cima dela... ela coloca cada um em seu devido lugar.