Varia de quem seja o pai evidentemente, as vezes pode ultrapassar ou estar muito abaixo para ser comparado com quem seja a mãe.
14/10/2019 10h30
Eu acho q dependo do pai existe sim ou ate mais q a mãe. Tem pai q ama muito seus filho, sempre procura estar perto deles msm q tenha separação ,tem pai q com certeza morreria pelos seus filhos . mais nao sao todos pai q age assim, tem uns q nem liga para filhos, nao brinca ,nao educa, só sabe bater na criança . Mais a mae e o pai são muito importante para criação da criança . ≠
14/10/2019 10h24
Se o cara convive com o filho pode ser sim!! Até maior, visto que tem vários casos que mães maltratam ou deixam que maltratem (até matam) os filhos...
elas respondem
14/10/2019 10h21
Não!

O filho ja rapaz, se sentar no colo da mãe, ela o trata como um bebê. Se o filho sentar no colo do pai ele certamente vai dizer pro filho: Sai dai cara. Que isso?
Os dois podem até amar do mesmo jeito, mas na prática a mãe se preocupa mais. Claro, que tem casos em que a mãe abandona o filho, aí o pai ama mais... Mas é a mãe que carrega um ser dentro dela durante nove meses, então é natural que ela se apegue mais que o pai.
14/10/2019 10h50
Não, muitos cara só ama criança por causa da mãe, quando se separam fingem que gostam da criança enquanto ainda acham que tem chance com a mãe, depois que percebem que não tem mais jeito esquecem a criança.
anônima
14/10/2019 10h10
Diferente, igual não é
anônima
14/10/2019 10h51
nunca vai ser.
14/10/2019 10h52
Vc ama seu pai igual ama sua mãe?
anônima
14/10/2019 10h53
No meu caso sim. Ambos me amam igual.