Tenho 19 ano, e sonho em ser jogador de futebol, mais de um tempo pra cá já fiz 9 peneiras em clubes e não passei em nenhum, agr tive a informação q tem mais uma peneira pra mim, mais gente estou sem nenhum pingo de vontade de ir, não me sinto preparado, estou sem treinar já faz um tempo. Estou com alguns projetos no futebol só pra o ano q vem

eles perguntam
6 2
elas respondem
14/10/2019 10h34
não ué
tudo no seu tempo! :)
anônima
14/10/2019 10h39
vc é super novo, tente quantas vezes for necessario.
14/10/2019 10h35
JAMAIS!
Lembre - se : derrotado não é aquele que perde...
Mais sim aquele que desiste:
"Tentar nem sempre é conseguir. Mas todos que conseguiram um dia tentaram".
anônima
14/10/2019 10h40
Acredito que não deve desistir, enquanto houver chances. Boa sorte
anônima
14/10/2019 10h44
Você treina em algum clube ? Conhece alguém que dê aquele famoso " empurrãozinho "?
Você sabe que para entrar nesses clubes precisa conhecer alguém " antes de tudo " , né? Mas não desanima não tem que treinar se é o que vc quer investe , vai atras do pessoal certo , para te ajudar , fique em evidencia.
14/10/2019 10h51
Jogadores famosos foram reprovados muito mais que isso, não desista!
eles respondem
14/10/2019 10h42
Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta. Ninguém vira jogador sentado, lute ,corra ,trace metas e voe alto em direção aos seus sonhos.

-Tatinha Canova.
-Paulo Coelho. ≠
14/10/2019 10h45
desista não jovem