exemplo: conheci um cara no instagram faz meses, ele sempre disse que queria me conhecer logo, que gostava de mim e etc e eu sempre achando uma loucura um cara falar isso assim do nada, só que ele começou a namorar e mesmo assim ficava atras, aí terminou e veio atras, fui conhecer e ele estava super diferente da pessoa que conheci na net, sera mesmo que ele tava afim ou só queria se divertir?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/10/2019 10h48
Tem pessoas no celular é uma coisa fora ja é outra , toda vez q for conhecer alguém fica preparado para isso . As vezes ele nao esta mais afim.≠
14/10/2019 10h45
Por algum motivo, o negócio não rolou.
- mas certamente, havia interesse de início
anônimo
14/10/2019 10h51
O interesse pode ser real, mesmo que o cara não queira casar com vc rsrsrs