Me contem como é ser pai, como é ver seu filho/filha (os) crescer. Saber que por mais que vc queira, vc n pode ajuda-los tanto com tudo, porque vc n vai viver para sempre, e ele(eles) tem que aprender a se virar sozinho(os) com certas coisas na vida. Fale um pouco da sua relação com eles, se quiser. Sobre as brincadeiras, se vc costumava, ou costuma, ler para eles, tocam algum instrumento juntos, os gostos que ambos compartilham, e no que ele(a) puxou a vc tanto na aparência quanto na personalidade. Se vc sente que a relação de vcs é tão boa a tal ponto deles se sentirem confortáveis para falar de qualquer coisa, inclusive medos e sonhos que almejam realizar. Deixe aqui tbm algum evento importante que te marcou enquanto via-os crescerem

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/10/2019 11h11
eu não tenho filho, mas ver o meu gato crescer e ter que sair de casa pra ir trabalhar e deixar ele lá sozinho já quebra meu coração, imagina uma criança? nossa eu vou ser uma mãe muito chata, vou grudar na criança e não vou separar nunca mais, acho que vou ter ciúmes dela até com meu marido...nossa eu sou meio maluca
eles respondem
anônimo
14/10/2019 11h02
Obs.

(não sou pai ainda)
anônimo
14/10/2019 11h07
Acho que só vou dar valor a esse tipi de coisa quando tiver meus filhos, porque desde os 14 anos eu mudei meu comportamento com meus pais.
anônimo
14/10/2019 13h25
Obs tbm
anônimo
14/10/2019 17h49
obs
anônimo
15/10/2019 00h22
n tenho filhos ainda/2