Ontem pedi pra minha mãe passar uma roupa minha, pq ela é de um tecido que é fácil de queimar, então fiquei com medo de queimar e pedi pra ela passar, só que ela acabou queimando a roupa, é óbvio que fiquei chateada, pois trabalhei um mês pra comprar aquela roupa, mas não disse nada a ela, apenas fiquei triste, e agora ela está com raiva de mim pq eu fiquei triste :( gente, eu não tenho culpa de ter ficado triste....
É apenas um desabafo :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/10/2019 11h03
mães é assim msm ,pelo menos vc foi uma boa filha e nao brigou com sua mae. ≠