Terminamos já tem 4 meses, seguimos em frente, cada um da sua maneira. Eu me recolhi, e a última coisa que quero agora é ter alguém, já ele tentou um relacionamento dias depois que não deu certo, agora está indo para a farra sempre. Vejo as fotos e não sei como namoramos, eu não sou nada parecida com ele nessa parte. Me incomoda de não ver a pessoa que me relacionei mais e me sinto pior ainda de me importar com isso, acho que no fundo ainda sofro por ter sido traída e por descobrir que o homem que gostei nunca existiu.
Me ajudem a superar essa pessoa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/10/2019 11h21
Faz um café, bebe olhando o céu e segue a vida naturalmente.
elas respondem
anônima
14/10/2019 11h18
Você ainda está magoada e deixar ele na rede social só vai prolongar teu sofrimento.
14/10/2019 11h23
A gente só deve manter nas redes sociais alguém que terminou conosco mas não sentimos mais nada por esse alguém. O resto é masoquismo. Quer sofrer menos e superar mais rápido, tire tudo.