1.1K  04/04/2016 20h56

Tenho um ex que foi a pessoa que eu mais gostei até hj, mas ele me magoou muito no passado, fez muita burrada, ainda sim acabei perdoando ele e hj somos muito amigos, mas a uns dias ele vem dando umas indiretas de que quer sossegar de novo, e eu já estou enrolada com outra pessoa. Então, continuo com essa pessoa nova, ou dou mais uma chance pro antigo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
04/04/2016 12h22
Ex bom é estranho!
Continue com tua vida
04/04/2016 12h26
Se vc cogitou isso é porque não esta gostando do que esta no momento provavelmente. Complicado, se o cara te magoou muito no passado a chance de repetir é grande.

Eu torço pro cara novo hahaha da uma chance pra ele ser o cara que o ex não foi.
anônimo
04/04/2016 12h36
Só digo uma coisa para você, ninguém muda. Os problemas virão novamente.
anônimo
04/04/2016 13h03
Faça o que for melhor pro seu coração.
As pessoas que estão mais próximas de nós são as que provavelmente vão nos magoar, afinal damos liberdade a elas de entrarem em nossas vidas.
A questão é que o erro deve ser eventual e acidental; e não rotineiro.
E cabe a cada um avaliar se vale a pena continuar com a pessoa mesmo observando que ela tem defeitos. bla-bla-bla...
Enfim.. Amar não é pra qualquer um, se vc quer entrar para o time dos amantes, exponha seu coração e enfrente as batalhas. A vida não é um conto de fadas.
04/04/2016 12h23
Primeiro, dá pra perceber que tu gosta do ex muito. Segundo, burradas todos fazem em algum ponto da vida, o importante é saber se existe a mínima chance dele repetir. Agora vem o fator novo, tu tem uma pessoa na tua vida, só que pelo teu discurso, minha impressão é que tu não gosta tanto dele, senão tu nem estaria pensando em trocar ele pelo ex. Acho que o melhor no teu caso é tu pensar realmente em todas as possibilidades e aí tomar a decisão, só não demora muito, pra não criar tantos laços com o atual rolo.
elas respondem
anônima
04/04/2016 12h41
Olha, eu já estive nessa situação tua, dispensei o cara pra voltar com meu ex, com meu ex, relacionamento foi uma merda, foi muito pior do que o que era antes, eu só me magoei mais... E o cara que eu ficava, que me implorou pra eu não fazer isso (fui sincera com ele e falei o que estava acontecendo), depois soube pelos meus amigos que havia ficado muito mal, que toda vez que bebia ficava falando de mim e ficando com meninas porque pareciam comigo... Haha
Dispensei alguém que gostava de mim pra voltar com alguém que não tinha essas considerações todas por mim mas só eu não via...
É muito delicado porque quanto mais tempo vcs passam separados menor a probabilidade de dar certo, e voltam os mesmos defeitos e mais outros... Se eu fosse tu ficaria quieta com o cara novo mesmo, mas, sei que quando tem sentimento a pessoa não pensa direito pra escolher... =/
anônima
04/04/2016 20h23
voltar com o ex é errar duas vezes.
04/04/2016 12h38
"indiretas de que quer sossegar de novo". Sossegar de novo? Tu volta com ele, depois ele faz outra merd*, e vai te falar que quer sossegar outra vez? Não te parece ser um ciclo vicioso?
04/04/2016 13h45
Passando por isso ...
Um Ex que fez muita burrada também me pediu para voltar ...
Dei uma chance , mais o relacionamento não é o mesmo de antes e sinto frieza de ambas partes .Amiga , nada será como antes disto tenha uma certeza , eu pensei que por ele ter me perdido iria aprender e lutar para me reconquistar mais é dificil acreditar na mudança das pessoas .
04/04/2016 18h03
Não sei se devo opinar.
04/04/2016 12h35
Olha, se teu ex te magoou, você perdoou e mesmo assim não deu certo, bola pra frente. É complicado mandar no coração, mas acho que é uma coisa que você deve pensar muuuuuuuito bem. As vezes o cara novo pode ser teu grande amor...
Boa sorte, essa é uma decisão que só você vai poder analisar e ver qual a melhor solução.
anônima
04/04/2016 20h47
Voltar com ex namorado e a mesma coisa que a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmo defeitos e mais rodado.
04/04/2016 20h56
Fique com a pessoa q vc goste