Nós estamos conversando desde sexta,ela puxou assunto no Facebook. Muito simpática, até parecia que tava afim de mim.

Nós somos da mesma faculdade,aí nosso assunto ontem a noite é se ela já me viu lá,aí lembramos de uma situação em que sentamos perto um do outro no refeitório e eu tava conversando pelo celular com alguém,ela me falou que no dia achou que eu tava falando com a minha namorada, sendo que não fez sentido isso,já que não tenho e que ambos estamos puxando assunto e tal,ela deve imaginar que tô afim dela.
Meu status no Facebook tá solteiro

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/10/2019 11h50
Mulher nunca faz pergunta sem motivo, ela queria saber quem era que você tava falando, namorada ela sabia que não era, mas vai que um outro contatinho
anônima
14/10/2019 23h27
Ela ta afim de tu, so ta jogando uma e miguezando. Cai matando, mas seduz devagarzinho. Esse jogo da sedução é tão gostoso
14/10/2019 23h27
Ela perguntou para saber se vc tá namorando.
14/10/2019 23h30
Ela só deve ter pensado. ( Ou ter falado para matar a dúvida que ela tinha).
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h01
Foi
anônimo
14/10/2019 23h25
Obs