Não, coisa de frouxo isso aí. Só não faça merda que ela não terá prova pra te acusar de nada. Vide Najila. E se imponha, pra não dar ideia nem ela criar coragem de ficar com gracinhas.
anônimo
14/10/2019 12h03
Sim, eu perderia todas as chances de prestar concursos mesmo que eu não fosse condenado.
anônimo
14/10/2019 12h06
nao quero passar pelo oq um conhecido passou, perdeu dois contratos millionarios para jogar em times
anônimo
14/10/2019 12h07
Mesmo que eu não dê motivos pra isso, tenho muito medo sim.
14/10/2019 12h07
Tenho medo sim. Ainda mais que não é raro a mulher enche a cara, se envolve com o cara, no dia seguinte fica sóbria, se arrepender e passa a dizer que foi violada, que estava vulnerável, que não sabia o que estava fazendo e toda aquela choradeira que todos conhecem.