Falo com ela há umas semanas e no sábado mandei mensagem e ela leu mas não respondeu, será que mando outra mensagem ou espero mais uns dias? A gente meio que se deu bem e tudo, não saímos ainda por alguns motivos mas vontade não falta.

eles perguntam
7 2
elas respondem
04/04/2016 13h09
As vezes ela leu, tava fazendo outra coisa e acabou esquecendo. Nada de paranoia com esses negócios de mensagens, ta? Manda um bom dia pra ela ou qualquer coisa do tipo, mas não cobre que ela não te respondeu.
anônima
04/04/2016 13h30
Tenta mais uma vez.
04/04/2016 13h40
Tenta de novo, mas não pergunte pq ela não lhe respondeu antes...
anônima
04/04/2016 13h45
Nao querido, espere. Assim ela vai ver que voce tambem está dando uma de dificil
04/04/2016 18h02
Faça o que quer.
anônima
01/06/2016 08h02
Olha se nao faz muito tempo que ela leu sua mensagem, espere um pouquinho talvez esteja ocupada, ou alguma coisa do genero, se faz bastante tempo, manda um bom dia, um oi, ou ate uma imagem de bom dia, se ela nao te responder, acho melhor para de tentar daí, pq é sinal q nao ta muito afim...
comigo isso aconteceu tambem, por enquanto eu to esperando ver se ele responde...
01/06/2016 11h22
Não mande nada. Espera ele mandar. Se ele demorar muito tempo pra mandar seja fria com ele. Mas não mande nada.
eles respondem
04/04/2016 18h04
Espera um ou uns dias e mande outra.
Mas se ela começar a ignorar demais, deixa pra lá
anônimo
04/04/2016 13h06
Tanto faz.