Já passei por vontades parecidas na minha adolescência, hoje não penso mais assim(graças a Deus, huahua.)

Ser eremita é seguir o modo de vida de viver em meio a natureza, isolado e sozinho sem outras pessoas, apenas com os animais, alguns fazem por penitência religiosa, outros simplesmente por amor a natureza, era algo quase que comum na Idade Média europeia, hoje é algo mais raro de se ver.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/10/2019 13h00
Todo dia , brincando rs. Sim, seria bom por uum tempo
eles respondem
14/10/2019 13h08
Já, depois de ler Walden, de Thoreau. e O Livro dos 5 anéis, do Musashi. O americano se isolou numa casa num lago e viveu do que colheu por uns 2 anos. O japa se isolou numa caverna por quase o mesmo tempo e escreveu sua maior obra.

Hoje tenho vontade, não de viver totalmente sozinho e a deus dará, mas ter uma fazendinha isolada e pah. Escrever, pintar, tocar meus instrumentos. Um canto pra reunir os amigos de vez em nunca. Tipo um sítio do Bruno, mas sem homicídio.
14/10/2019 13h00
Nunca nem pensei nisso.
anônimo
14/10/2019 13h00
Nao vejo necessidade de viver assim.