Como faço para conseguir estudar? eu não aguento mais ficar aqui sozinho, isso é deprimente. Não consigo nem me concentrar pra estudar. Acabo sempre vindo parar aqui e acumulando matéria que eu não terei tempo pra estudar depois

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/10/2019 13h08
Estou em uma situação parecida... vou alugar aquelas cabine de estudo e deixar o celular em casa.
14/10/2019 13h20
https://ibb.co/KrvTzzH
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h07
Vá pra uma biblioteca e deixe o telefone em casa.
anônimo
14/10/2019 13h10
Criando vergonha na cara, foca no que dá futuro karalho!
14/10/2019 13h15
01. Estabeleça horários de estudo.
02. Desligue o Celular no horário de estudo;
03. Determine metas de estudo.
anônimo
14/10/2019 13h16
vdd, esse site vicia. As mulheres falam de putaria e a gente gosta de ficar olhando o perfil delas pra ver se elas falaram mais. E isso leva um tempão mesmo, é complicado :/
anônimo
14/10/2019 13h18
Procura um parque ou biblioteca pra estudar e não leva o celular... Se você não gosta de tanto silêncio assim como eu, chama alguém que também queira estudar pra vocês trocarem conhecimento.
14/10/2019 13h18
Disciplina. Tenha um cronograma e siga-o. Estuda online? Se não, desliga a internet. Vá a uma biblioteca, sala de estudo.

Não é nenhum mistério. Quer estudar? Estude. Quer sair daqui? Saia. Basta fazer e se manter fazendo. Até virar hábito. Se bater a meta de estudo do dia, se recompense, use antes de dormir, essas coisas. Se precisar, marca a adm e peça pra te banirem.

Ou fica aí e espera a água bater na bunda. Depois de ser reprovado, cê cria vergonha na cara. Espero, né?