Mesmo que esse desejo seja uma coisa tão passageira, sem profundidade com alguém que nem sabe como realmente somos? Enjoamos do convívio com o parceiro e achamos que vamos encontrar novidade em outras pessoas, sendo que no final acontecerá o mesmo ciclo? Sendo assim não seria melhor gastar energia aprofundando a relação? Ou isso é normal de acontecer nos relacionamentos?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h22
É para o ego.
Entretanto, não sinto essa vontade, quando estou em um relacionamento.
elas respondem
14/10/2019 13h24
Eu não quero isso não, só quero aquela pessoa e pronto.
14/10/2019 13h34
Acontece quando nao há paixão, e essa massagem pro ego um dia deixa de ser só um brincadeira e paquerar outros começa virar um vício
14/10/2019 13h25
Não sei
anônima
14/10/2019 13h28
Sei la .. to correndo de tudo que seja relacionado a 02 pessoas ( homem x mulher ).
14/10/2019 13h28
Eu nunca tive uma relacionamento mas acho isso mto estranho.
Eu adora ser amada e desejada por um boy ao meu lado *-*..e não ia querer saber de outros