Eu nunca transei, mas me masturbo com dois dedos e quando coloco só o indicador sinto um espaço vago lá dentro dependendo da posição, é normal isso? Se eu transar com um pinto grande e depois com um pequeno o pequeno vai ficar folgado lá? Por que isso acontece?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h35
Acostumou com dois dedos, tá apertadinha ainda um pênis normal já te preenche toda.
Tá perfeita sua ppk relaxa.
anônimo
14/10/2019 14h10
Senta em uma maçã, se entrar é pq ja esta arrombada.
14/10/2019 14h13
Não tem nada disso de "ficou larga", DESENCANA. Tua vagina é normal e não, a vagina não fica folgada a não ser com a idade e devido ao parto normal, e mesmo assim é uma diferença pequena.
anônimo
14/10/2019 13h26
tá larga héin
anônimo
14/10/2019 16h11
Regássa ela toda. Por isso depois que a mulher tem filho fica um puta buracão. Outro dia vi uma com as tripa pendurada. Caiu tudo pelo buraco
14/10/2019 16h03
Isso eh irrelevante. Homem não liga pra isso.
anônimo
14/10/2019 16h05
Cada dedo tem um tamanho diferente. As vezes seu dedo é pequeno na circunferência ou talvez nn. Cada vagina tbm é um tamanho. Mede ele aí e faz uma média dele com os tamanhos dos pênis(tem até uma tabelinha aqui no site, deve ter de circunferência tbm)...
anônimo
14/10/2019 16h11
Da pra entrar com um 113H Scania de ré? Se der então ta larga
elas respondem
anônima
14/10/2019 13h32
Nossa pra que fazer isso?
Se quer ser arrombada procure um macho.
14/10/2019 13h37
A vagina é beeeeeeeeeeeem elástica, afinal ela foi "projetada" para passar um bebê, ela também deve suportar o órgão masculino de vários tamanhos, seja o comprimento ou o diâmetro, não se preocupa não, se você se masturba penetrando 2 dedos ela vai se adaptar parar os 2 dedos, se logo em seguida você põe um dedo ela vai estar adaptada para 2, leva um pequeno tempo para ela voltar ao "normal", por exemplo se eu me masturbo praticamento fisting pela manhã, pelo almoço eu já vou estar normal para o namorado, porém se ele vier me penetrar logo após o fisting, ele vai sentir que está meio folgado lá dentro.
anônima
14/10/2019 16h01
Tem uma grande diferença de um dedo pra um pau né.. a grossura é bem diferente .. mesmo quando o cara me masturbava com dois dedos o himem não rompeu. .só rompeu quando entrou o pênis
14/10/2019 13h31
Nunca transou e enfia 2 dedos? Já rompeu o hímen...
Não sinto esse espaço, mas deve ser normal, a vagina aumenta/dilata quando tá excitada.
anônima
14/10/2019 13h28
só obs