Eu sempre procuro meus amigos. Sou atenciosa.
Fiquei sem internet uma semana. E só uma pessoa me procurou. Ligou pra mim preocupada.

Não sei se é tpm. Estou muito triste e magoada. Hoje tentei contato com alguns e nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/10/2019 13h32
Amigo q é amigo sempre procura o outro para saber como tá, igual esse amigo q te ligou . Mais as vezes tu ta sensível demais com a tpm, então não fique muito preocupada com isso. ≠
elas respondem
anônima
14/10/2019 13h35
Por isso não fico contando meu problemas e pedindo conselho pra ninguém, depois a pessoa acha que é obrigação ficar atrás dela.
14/10/2019 13h30
Você conversa com eles todos os dias pela net?