É possível?
Contexto: Virjona, curiosa em relação a sexo, não encontra um parceiro legal, só cara escroto que só quer usá-la. Está impossível achar um cara de boa, gentil e ser virgem já está se transformando em um peso para ela. Então, ela decide transar com qualquer escroto e com certeza vai rolar o arrependimento por isso.
Como lidar com esse arrependimento depois?

PESSOAL, ISSO É APENAS UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA. NÃO LEVEM AO PÉ DA LETRA.
ISSO NÃO ACONTERÁ COMIGO, OK?
É APENAS UMA HIPÓTESE.
OBRIGADA!

elas perguntam
14 16
eles respondem
14/10/2019 13h55
No fim, você se arrepende mais é do que não fez, nessa vida. O maior arrependimento é o "tarde demais".
Se arrependeu? Não dê mais pra imbecis. Siga sua vida e com a curiosidade saciada.

Aliás:
"..., só cara escroto que só quer usá-la"

Se você quer dar pra qualquer um, qual a diferença? Não está querendo a mesma coisa, usar o cara pra sexo? Cê também é escrota. Então estarão quites, 2 escrotos trepando, ninguém sai perdendo, pra ter arrependimento.
anônimo
14/10/2019 23h55
Mas que mal há em se ser virgem? As pessoas falam como se isso fosse uma prisão e que perder a virgindade uma libertação. Saiba que deixar de ser virgem não mudará nada na sua vida.

Dando para qualquer um vc e sabendo que ficará mal por isso vc só vai sofrer e aumentar as estatísticas criadas por alguns homens das mulheres que não servem pra casar
anônimo
14/10/2019 13h45
É só se dar mais valor e não cometer o mesmo erro outra vez.
anônimo
14/10/2019 13h56
qual arrependimento você prefere ter: o de nunca ter transado ou o de ter transado com qualquer um?
anônimo
14/10/2019 13h53
Chorando.
14/10/2019 13h48
Fazer oq, a gente nao pode fazer nada quando a gente erra ,o maximo é esquecer e bola para frente e tentar nao fazer de novo . ≠
14/10/2019 13h52
Não vejo motivo pra arrependimento, se ela procurava, teve o que queria. A menos que ela tenha contraído uma doença ou teve uma gravidez indesejada
anônimo
14/10/2019 13h45
metal girl, qual seu rockstar favorito? Aquele que tu acha mais atraente? Pode citar mais de um
anônimo
15/10/2019 08h39
Se arrepender com bobagem tb não dá. As mulheres querem um príncipe, alguém supostamente perfeito só que também não são. Isso acontece dos dois lados. Conheço um cara que transou com uma gordinha e depois ficou falando mal dela e da pepeka dela, por "arrependimento", até levar um se liga e depois parou.
anônimo
14/10/2019 13h59
Segue o baile e manda um rusbé
anônimo
14/10/2019 15h03
Tô nessa aí. Eu to quase catando as "piranhas" msm pq é foda kkkk as que dão em cima e ficam pedindo pra eu ficar com elas são apenas essas e eu nn sei pq. Eu nem faço o Tipo "Zé Droguniha", sou exatamente ao contrário e só tem essas no meu pé kkklmm acho q vai ter q ser isso msm, já segurei dms. Minha vida vai passar e eu vou tomar no c* pq á vida nn é um conto...
anônimo
14/10/2019 23h57
Deve ter arrependimento sim
14/10/2019 23h58
Vc se sente culpada por ter atração por ele?
anônimo
15/10/2019 14h59
Eu acho que a questão maior é que as mulheres colocam a buceta como prêmio, como uma pedra preciosa encontrada em ostras. Lembre-se no sexo os dois sentem prazer e não só um. Pergunto-lhe como vc queria perder o seu cabaço?
elas respondem
14/10/2019 14h00
Depois do leite derramado não adianta chorar. O problema, ao meu ver, é que algumas mulheres romantizam demais a perda da virgindade. Então, mesmo que ela encontre um cara bacana, é capaz dela achar que não foi como ela imaginou e se frustrar.
Se ela se arrepender, não tem o que fazer a não ser seguir em frente.
Todos temos arrependimentos, e temos que conviver com isso.
anônima
14/10/2019 15h12
Se ela tem certeza de que vai se arrepender, é uma tremenda burrice fazer isso. Antes ela precisa entender que sexo é só sexo, e se ela tem vontade não precisa esperar um cara perfeito, cheia das qualidades. É apenas uma experiência que ela quer ter e pronto. Não precisa romantizar tanto.

É melhor ela primeiro entender isso pra depois ter a experiência e não ter que ficar lidando com culpas.

É o que eu penso.
14/10/2019 14h06
Não sei, nao lido bem.
Você tem que pesar as coisas pra vê o que é melhor pra ti.
Esperar o príncipe encantado, significa morrer virgem.
Esperar um cara legal, leva um tempinho, demanda socialização, demanda paz consigo mesma, e essas baboseiras todas.
Dar pra qualquer um, é algo que pra se fazer é preciso estar ok consigo e com a escolha, e etc.
anônima
14/10/2019 13h41
Uma hora vc diz que desistiu de relacionamentos outra hora quer dar, decida-se. Kkkkk
anônima
14/10/2019 13h59
Sempre o mesmo mimimi.
Você não cansa?
anônima
14/10/2019 14h04
não tem o que fazer já vai ter feito mesmo, chora e segue em frente
anônima
14/10/2019 13h58
Não tem o que fazer. Pegue o arrependimento e use como lição. É a única coisa possível.
anônima
14/10/2019 13h44
Dá logo esse prexeca, e acaba com esse fogo do demônio.
anônima
14/10/2019 13h54
Você deu pra qualquer um?

Isso que dar estar desesperada. Eu tenho 21 anos e sou virgem. Estou bem sossegada com isso. Quando tenho vontade eu faço coisas, mas não me envolvo com NINGUÉM. Porque homens não prestam, dificilmente achará um legal, mulher também. Tudo interesseiras. Então é melhor ficar sozinha mesmo.

É melhor estar preocupada de ser virgem, do que fazer sexo com qualquer lixo e ficar grávida, com alguma doença, ou com o coração machucado. Mil vezes melhor.
15/10/2019 01h25
Dando para outro.
anônima
14/10/2019 15h08
Parando de super valorizar sexo , virgindade, amadurecendo as idéias que esse conceito de moral é muito amplo .
14/10/2019 14h00
ai gente....
14/10/2019 13h58
Não sei. Pq nunca me arrependo.
anônima
30/06/2020 19h15
Só fazendo
anônima
30/06/2020 19h16
Aí amiga vai todo mundo morrer mesmo pra que se preocupar
anônima
30/06/2020 19h18
Não dar mais para qualquer um.