Tenho quase 21 anos, nunca namorei e tenho pais superprotetores (tambem nunca comentei sobre nenhum relacionamentos que tive com eles). Conheci um cara que tem uma casa de praia e ele me chamou pra viajar pra lá. Como ainda moro com meus pais, tenho que ficar dando satisfação do que faço e para ir nessa viagem, eu teria que falar com eles. Só que os conhecendo, tenho quase certeza que não deixariam eu ir.
Não sei se invento uma história de viajar com amigas ou se tento contar a verdade (o que pode acabar resultando um estresse dentro de casa).
Sem falar que o cara nunca vai entender que nessa idade meus pais ainda me proíbem de sair.

Edit: não sejam desse jeito quando tiverem filhos. Como dizem, pais superprotetores criam os maiores mentirosos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h48
Meus pais sempre pegaram muito no meu pé, quando completei 18 anos já deixei bem claro que não aceitaria isso, agora faço o que quiser da minha vida.
14/10/2019 13h54
Eu entendo eles, é tão difícil criar uma filha linda pra depois um vagabundo qualquer lhe possuir!!!
anônimo
14/10/2019 13h48
Ja pensou que talvez eles te tratem assim pq vc tem essa postura? Reveja oq vc mesma propos na sua pergunta. Vc é responsável pelo seu comportamento, se vc se acha incapaz de assumir a responsabilidade de suas próprias escolhas, ta explicado o pq eles te tratam assim. Mentir ou não é uma opção
14/10/2019 13h54
Pq vc ainda mora com eles então? Isso significa que vc godta de ser protegida, sinceramente.
elas respondem
anônima
14/10/2019 13h53
Se você tem 21 anos não depende financeiramente deles , manda um foda-se, coloque eles nos seus devidos lugares.
Porque deixou ele fazerem isso com você lhe tratarem como criança ? Cresce e enfrente isso ., ganhe o mundo se saia de casa.
anônima
14/10/2019 14h24
ACREDITO QUE NENHUM PAI MINIMAMENTE RESPONSÁVEL DEIXARIA SUA FILHA VIAJAR PARA SABE-SE LA AONDE!
comporte-se e respeite os seus pais , já pro quarto!
de castigo por um mês:
sem celular;
sem TV e
sem video-game
14/10/2019 13h55
eu não tenho o que te dizer, pois vivo a mesma coisa, além de "superprotetores", meus pais são opressores, então....
boa sorte e não faça besteiras :')

p.s. nossa, é uma pena ler todas essas respostas, pessoas que não convivem com isso, não têm nem um pouco de empatia e não tenta compreender, acha que é fácil, que é só ir embora ou se impor kkkkkk. aiai, se fosse fácil assim...
anônima
14/10/2019 14h53
Infelizmente tu tem que se posicionar. Fala a real pra eles. Tu já é adulta. Se com 21 anos eles ainda te controlam, pode crer que vai continuar acontecendo esse controle até o dia que tu se posicionar ou sair de casa. Meu pai só deixou de me controlar no dia que eu saí de casa e fui morar sozinha. Eles só te tratam assim pq tu permite, fica a dica.