Quando quero conhecer o cara, falo: "Fulano, tô afim de tomar um açaí hoje, você tá?" E na maioria das vezes da certo de primeira, se não der eu até espero o outro sugerir o dia. Não me importo de deixar o cara em casa, de dar carona, de buscar pra ir até o lugar, ou deixar em algum ponto que seja viável pra ele pegar um ônibus. Mas percebo que quanto mais jogo você faz, parece que eles gostam. Acho um saco fazer jogo, sou direta, e nem sempre é porque quero beijar ou ficar, só quero conhecer, saber quem é, estabelecer um vínculo de amizade, se possível. Acho um saco ter que fazer joguinho, ver quem fala primeiro, ver quem faz o que primeiro.
Pra mim não tem isso. Quer e faz e ponto!
Desde que seja conveniente e recíproco.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/10/2019 13h51
Mulher de atitude é outro nível!
Não passa vontade e não se lamenta na internet.
Mas são raras as mulheres que fazem isso, a maioria é passiva fica com 60 anos nas costas mas não pro fala pro cara que quer ficar com ele.
14/10/2019 13h51
Uma mulher q sabe o q faz , parece ser uma mulher decidida, tanto no amor e tanto na vida . ≠
anônimo
14/10/2019 13h49
Interpreto que você é o tipo de pessoa que se tem vontade, vai lá e faz.
anônimo
14/10/2019 13h50
Que bom. Sinal claro de interesse.
14/10/2019 13h50
Isso não existe!
14/10/2019 13h53
Preciso de uma mulher assim na minha vida de bosta
elas respondem
14/10/2019 13h52
você é normal, ué. quer que eu diga o que? cada pessoa age de um jeito e não existe jeito certo ou jeito errado. that's it.
14/10/2019 13h55
Que você tá certinha em ser assim.
14/10/2019 13h49
uma pessoa saudável.
anônima
14/10/2019 13h50
Interpreto como uma mulher decidida/determinada.