Acho que nunca conseguirei nada na minha vida, acho que sempre ficarei nesse ponto em que eu estou.
Sei que tenho que tomar algumas atitudes para que as coisas aconteçam na minha vida, mas simplesmente não consigo, minha mente não funciona.
E as que eu consigo, faço quase chorando por acreditar que eu não vou conseguir, que eu não sou boa o suficiente e que nunca vai dar certo.
Passei por semanas de ansiedade extrema, e hoje estou um pouco mais relaxada, porém tem me atrapalhado muito.
Eu só quero chorar e conseguir fazer o que eu preciso de forma produtiva.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/10/2019 13h59
Chorar não vai resolver nada. Se você sabe o que tem que fazer, não tem pra onde correr. Não quer fazer e espera que magicamente as coisas caiam do céu e se resolvam sozinhas? A vida é pra quem corre atrás.

Chore o quanto quiser, quando acabar, levante a cabeça e siga em frente.
14/10/2019 13h58
O poço da vida não tem fundo, sempre pode piorar.
anônimo
14/10/2019 14h00
Engula as lágrimas e crie coragem pra fazer o que você quer, não tem muito mais pra se dizer além disso.
elas respondem
14/10/2019 14h02
Não sei o que pode ser mais normal do que isso.
14/10/2019 14h06
Primeiro chora para aliviar um pouco o que está sentindo.

Não sei o que você espera da vida, mas, saiba que nada acontece sem uma boa dose de determinação e persistência.

Você não deve ter mais que 25 anos, tem muita vida pela frente, muitas oportunidades de errar e tentar novamente, porque é assim mesmo, nem sempre dá certo de primeira e nem sempre será do jeito que você sonhou.

Então, tem que se dar a oportunidade de recomeçar quantas vezes forem necessárias.
14/10/2019 14h12
Chore, não fica guardando essa vontade, chore o quanto quiser, você vai se sentir um pouco melhor depois.