1.42K  05/04/2016 12h00

Tem algo que devemos dizer, fazer ??? E porque dizem que é tão importante o cara saber que é a sua primeira vez ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/07/2014 05h48
@SilvaMar,

Como a @bellemedeiros disse, não tente se transformar em outra pessoa. Seja fosse mesmo, seja natural. O cara vai guiar toda a situação. Talvez você fique um pouco nervosa, mas nós percebemos isso e sabemos como lidar ;).
É legal que a gente saiba que é a primeira vez da garota justamente pra tratarmos ela de uma forma diferente. A gente vai com mais cuidado, mais carinho, entende? Se não soubermos disso, vamos achar que vocês já são experientes e vamos esperar atitudes que não irão ac
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h49
Ele precisa saber que é sua primeira vez pq ele tem que ir com mais carinho do que o comum, se não ele vai te machucar. Sem contar que ele vai fazer tudo né? Vai te ensinar e etc...
02/07/2014 00h50
Seja você, não finja ser uma pessoa que não é.
anônima
05/04/2016 12h00
Ainda não tive uma primeira vez, mas acredito
Que vc tem Que fazer com um cara legal que te conheça senão vai enfiar o p** inteiro e vai doer