1.4K  26/06/2020 17h39

Meu relacionamento chegou ao fim!
Mas ele mandou mensagem dizendo que estava muito mal! Aí eu disse que se quisesse ele podia me mandar mensagem pra conversar, nisso ele que mandava mensagem, eu não chamava ele de jeito nenhum...
Eu continuei o contato com ele, pois acreditei que poderíamos reatar, acho que ele queria isso também! (pois terminamos ainda se amando, mas fizemos essa escolha pois não conseguíamos ficar 5 minutos sem discutir, estávamos sempre mal). Ele mostrou que estava confuso, acho que me queria de volta mas tava confuso!
Mesmo ele realmente confuso continuei respondendo as mensagens dele, ai a ultima vez que nós falamos, ele meio que ficou bravo pois tirei tudo no facebook, coloquei solteira... Aí ele disse que como eu quero ficar solteira mesmo pois de vez ocultar tirei tudo, que dessa forma nunca iriamos reatar!
Com isso eu disse que ele era contraditório, que termina e fica bravo por isso, por isso falei pra ele não me mandar mais mensagens, ele disse ok!

Com essa "breve história", o que vcs acham? que ele ainda gosta, que ele quer que eu corra atras? (acho que como eu pedi pra ele não mandar mensagem, ele nunca mais fala comigo)
E vcs acham que eu devo ficar na minha, mandar mensagem, ou bola pra frente? (ta muito difícil isso pra mim pois amo ele, e ele era uma pessoa incrível que aos poucos foi mudando...)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/06/2020 17h37
O que importa é vc fazer a sua parte. Se vc gosta dele, vai atrás, mostra e fala. O que ele vai fazer com a informação é problema dele. Levar fora não é o fim do mundo. Na pior situação, vc vai ganhar segurança pra seguir em frente.
14/10/2019 14h46
Olha ele gosta de vc ainda , pq se nao ele nem ligaria de vc ter tirado o status de relacionamento do face , acho q ele pode sim tá esperando vc correr atrás dele. Então o desejo de reatar é com vc , primeiro vc tem q entender q vcs quando voltarem pode continuar a brigar de novo , mais como vc msm disse vc ama ele e ele te ama ,então volta. Tenta evitar brigas, converse mais no dialogo q talvez vcs possa melhorar. ≠
26/06/2020 17h39
Briguinha à toa. Voltem logo e parem de encher o saco um do outro!
elas respondem
anônima
14/10/2019 14h39
melhor cada um seguir seu rumo
14/10/2019 14h55
pra que você foi agir assim se gostava dele?
19/11/2019 19h46
Se isso tá te incomodando tanto manda msg sim. Diga que não quer ficar chateada com ele. Boa sorte.