Tipo a gente se separou, ainda se gostando, motivos nossos mesmo, morávamos longe e tal, e etc.
Mas continuamos ficando, qnd nos vemos.. o que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/04/2016 14h20
Se separaram por causa da distância?
elas respondem
anônima
04/04/2016 15h20
Ele quer te pegar quando não consegue outra pessoa. Pior de tudo, tu acha normal.
anônima
04/04/2016 14h14
Pq vcs n assumem um relacionamento d nv, ao invés de apenas ficarem? Se vcs conseguem marcar de ficar, conseguem reassumir um compromisso de nv. Principalmente pq vc ainda gosta dele.
04/04/2016 15h00
Complicado. Converse com ele, resolva isso.
04/04/2016 15h11
Concordo com @deadpool, não acho a distância um motivo pra se separar, assim dá a entender que no relacionamento de vcs não havia confiança...