Bem, eu trabalho pra caramba numa empresa onde eu deveria ser apenas designer, meu chefe fala bem de mim pra todo mundo e todo mundo elogia meu trabalho, só que não quero reconhecimento só de boca. A empresa nunca aumentou meu salário em 3 anos, então descidi sair. Em uma semana já fui chamada pra várias entrevistas já não tenho desculpas pra me ausentar.

Quero muito um lugar onde eu possa crescer e ser reconhecida profissionalmente. Meu chefe é rancoroso eu sei que ele não vai me querer de volta aqui, mas mesmo assim quero sair bem da empresa.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/10/2019 00h52
Se for sair, fale para me contatar. Desemprego é uma bos-ta.
anônimo
15/10/2019 00h53
Garanta um novo emprego e, posteriormente, informe a sua saída a ele.
anônimo
14/10/2019 15h11
Seja sincera, fale a verdade para ele pois dessa forma você deixa "uma porta aberta e uma fonte de indicação, caso precise"
anônimo
14/10/2019 15h09
vc já tentou pedir aumento?
14/10/2019 15h09
Não diga, falte sem justificar e pegue uma justa causa.
anônimo
14/10/2019 16h58
Sim,pode falar para ele que está indo atrás de novos desafios profissionais,que tu não gosta de ficar na zona de conforto e está se sentindo assim,que tu lamenta mas acha que e bom tanto para empresa como para você sair.
14/10/2019 15h13
Pede para ele q vc quer sair , e q encontrou outro lugar melhor q vc queira trabalhar . ≠
anônimo
14/10/2019 17h06
Se eu não dependesse do emprego, informaria que estou à procura de outras oportunidades por questões salariais. Por outro lado, se eu preciso do salário e não tenho certeza se vou conseguir outra vaga, tentaria conciliar as entrevistas com o trabalho sem muito alarde.
elas respondem
15/10/2019 00h54
Seja honesta e faça com que as portas permaneçam abertas, de repente ele considera o aumento de salário, ou quem sabe um dia queira voltar...
anônima
14/10/2019 15h12
Leve 3 anos como experiências e aprendizados.
Corra atrás dos seus sonhos e objetivos.
anônima
14/10/2019 15h31
tenta fazer acordo com ele já que sempre elogio seu trabalho pq complicado vc sair sendo q as outras so fez entrevista é arriscado. pelo menos vc fazendo acordo pega o seguro desemprego pelo menos fica 6 meses recebendo ate arranjar um outro.